sexta-feira, 21 de junho de 2013

NOW I´M FOLLOWING YOU ( IMP Version 2013)




Oi gente, como eu disse no inicio da semana, tô bem corrido esses dias, ainda mais depois do que houve com a minha cadelinha. Mas ela já está em casa, está bem, mas requer cuidados. Eu nem tive como postar ontem e por isso, aproveito pra me desculpar.

Bom, hoje vou trazer mais um post "atrasado", pois deveria ter sido feito no mês passado durante as comemorações do aniversário de I´M BREATHLESS, mas que devido a tanto material pipocando por aqui, acabou sendo escanteado, mas não esquecido. Trata-se de mais um single de NOW I´M FOLLOWING YOU, a divertida canção que quase encerra o disco, precedindo VOGUE. Bom, este single foi lançado pelo HOLIDAY SHARE na época e eu me apaixonei por ele por ser cheio de versões e ter uam arte linda.

O disco traz 12 versões da faixa, alguns até são remixes oficiais mas não lançados pela gravadora e até já apareceram aqui. De não oficial ai temos um remix do Donny que também já apareceu aqui. Na verdade, todas estas versões já apareceram aqui antes, mas assim todas juntas desse jeito não. Então é uma oportunidade de ter todos aqueles remixes em um unico link, se você tem preguiça de baixar os remixes de vários posts diferentes, rs.

NOW I´M FOLLOWING YOU ( IMP Version 2013)





Mas para mim o grande destaque deste single é a capa, lindamente criada pelo Felipe Mendes, que imita uma capa de vinil antigo. Quem me conhece sabe que sou apaixonado por vinis e então, não tive como não me apaixonar. Fora que combinou pereitamente com o clima da canção. Arrasou demais Felipe!

Bom, é isso. Amanhã estarei viajando mas deixarei um post especial pra vocês...

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Holiday Share

5 comentários:

  1. ueeeee,pq a versao 2 nao baixa?diz acesso negado?
    adorei o post..please!corrijaaaaaaaaaa!
    abraços amigo
    valter!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post adorei a capa tbm, sou louco por vinil, e esse ta show Ale.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Amei esta capa linda!melhoras para sua cadelinha,amo tenho 3 uma adotei na rua sao meus amores.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir
  4. Ale, os nossos animais de estimação são como filhos sim, inclusive tenho dois cachorrinhos que chamo de "meus filhos" rsrssrsr são fofos um deles em gordinho rsrs, melhoras para sua filhotinha!!!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  5. Hello, can you re-post this please? :)

    ResponderExcluir