sexta-feira, 14 de junho de 2013

NEW MIXES - Confessions Era - By Skin Bruno, Flo & more!



Que dia e que semana corrida! O post hoje terá que ser super rapidinho. O Twenty5&More faz hoje na sessão NEW MIXES uma coisa inédita, que é dedicar um post a remixes de faixas de apenas um álbum, no caso, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR. São apenas três mas são ótimos remixes!!! Vamos lá?

HOW HIGH ( Billionaire Moan Anthem 2013 Mix)

Esta é uma das músicas que não recebem taaaaanta atenção por parte dos Dj´s e por isso achei interessante abrir o post com esse remix. Na verdade, a versão original ganhou como acréscimos, novas camadas sonoras ainda mais dançantes. Sem dúvida um remix feito pras baladas e pra se acabar de dançar.





ISAAC ( Skin Bruno Romania Mix)

Começamos com uma música que muitos fãs adoram. ISAAC sempre vai ter uma levada meio oriental-hindu por causa dos cânticos que tem no meio da canção. Skin Bruno fez um excelente trabalho com esta faixa só pra variar. O remix é incrível e vocês vão adorar!



SORRY ( C-Hall On The Air Mix by Flo)

Pra encerrar o post express desta sexta, um remix bem calminho de SORRY, uma faixa que talvez não se desse pra imaginar num arranjo como este. É bem melancólico e bonito, tem um pouco de drama e emoção neste remix. É realmente interessante ouvir SORRY neste formato. E vocês o que acharam??

Bom, preciso correr! Espero que apesar de curtinho, vocês gostem do post. Amanhã tem mais!!!

Abração!!

Covers by Madonna Fan Made Covers

3 comentários:

  1. Um post charmosíssimo!

    Ted

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)15 de junho de 2013 às 09:08

    Adorei esse post! Curtinho, mas demais! Adoro HOW HIGH e quanto mais remix dessa música melhor.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE POST...AINDA NAO TINHA HOW HIGH REMIX, GOSTEI BASTANTE, VALEU.

    ResponderExcluir