quinta-feira, 27 de junho de 2013

My Collection - VIRGIN MATERIAL ( Promo Vinyl)



Gente, mais uma vez queria me desculpar pelos posts que tenho feito sem muito "cuidado". O problema é que perdi muita coisa em meu Pc e não tenho como tratar fotos, recortar ou nada do tipo. Mas como não quero parar as atividades por aqui, tenho tentado fazer o melhor por vocês. Aos poucos vou reestabelecendo as coisas por aqui.

Hoje, em meio a toda essa confusão, resolvi fazer um post da sessão MY COLLECTION, e como vocês que acompanham essa sessão sabem, acabamos a fase DROWNED WORLD TOUR e entraremos em mais uma serie de posts com "itens perdidos", que fogem um pouco da cronologia regular. Hoje voltaremos para 1985 e vamos falar do Lp  VIRGIN MATERIAL, um promo mexicano com remixes do álbum LIKE A VIRGIN.


Este disco faz parte de uma serie de 4 bootlegs lançados para promover os álbuns dos anos 80 da Madonna. Todos eles trazem remixes e algumas versões originais de cada um desses álbuns. É como se fosse uma versão remixada de cada álbum, Já falei até de dois deles aqui ( FIRST DANCE - versão remix do álbum MADONNA  - para lembrar do post clique AQUI) e de uma versão deste VIRGIN MATERIAL em Picture Disc ( relembre clicando AQUI). Hoje vamos conhecer um pouco mais a versão em vinyl do disco.



Assim como todos os Lp´s da série, este é em vinil colorido. A cor escolhida para este foi verde e é meu unico Lp nesta cor. Deve ter sido escolhida pra combinar com a cor da roupa da Madonna na capa do disco, que aliás usa a foto da capa do single de LIKE A VIRGIN e na contracapa, a foto do single de MATERIAL GIRL. Quer coisa mais bootleg e descombinada do que isso? rsrsr. Em cada lado do vinil o rótulo é diferente, trazendo as mesmas imagens da capa e da contracapa.


O conteúdo do disco, como já comentei, se baseia no disco original. Traz basicamente os 4 singles lançados de LIKE A VIRGIN em versões remixes oficiais e seus B Sides. No lado A temos: LIKE A VIRGIN (Jellybean Dance Remix), STAY, ANGEL ( Extended Dance Remix) e OVER AND OVER. E no lado B temos: MATERIAL GIRL ( Jellybean Dance Remix), PRETENDER, DRESS YOU UP (12" Formal Mix) e SHOO BEE DOO. As faixas que não tem subtpitulo é porque estão em suas versões originais. É um disco muito gostoso de se ouvir e o fato de ser bootleg não o torna menos bonito. Ele tem seu charme, rs.



Bom, desde que vi esta série de discos eu sempre os desejei. Demorou mas eu consegui todos os quatro. E consegui os que faltavam apenas no ano passado. São discos muito raros de se encontrar e durante muito tempo só tive o  FIRST DANCE. Eu vou postar os outros dois nos próximos posts dessa sessão. Fiquem de olho.


Espero que tenham gostado. Me desculpem a qualidade das fotos, rs. E aguardo os comentários de vocês a respeito.

Um abraço e até a próxima!

=)


5 comentários:

  1. Ale, adoooreiiiiii este vinil, tu sabe que eu amo, eu conheço essa serie, e por sinal eh muito bonita e chick, caramba não eh atoa q amo essa sessão, parabéns!!!

    Ale, tem tbm um (acho q da mesma serie) chamado Prayer Dance, esse eh bem legal tbm o vinil eh roxo e a foto da capa e a mesma do single de Cherish em forma de close, lindo!!!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Então Abreu, conheço este disco e tenho ele. Ele vai aparecer aqui, logo logo. É realmente bem bonito. Você tem ele? Existe uma versão laranja dele, além da roxa. Mas antes de falar de PRAYER DANCE, eu vou mostrar o disco dessa serie relacionado a TRUE BLUE.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, eu não tenho ele não (ainda!) mas ele eh muito bonito, na versão laranja não conhecia.

    Ah que coisa ótima, amo a era True Blue, louco pra ver!!!

    S. Abreu

    ResponderExcluir
  4. ola.
    Só tenho os dois primeiros..

    Marco

    ResponderExcluir
  5. Gente Ale muito lindo este vinil.Eu tenho so o primeiro azul lindo igual o seu.Estou crazy para ver o true blue com certeza e azul ne tambem.E este roxo de like a prayer.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir