quarta-feira, 5 de junho de 2013

MDNA TOUR - Soundboard + Enhanced Versions




Todos os fãs sabem que no dia 22 desse mês o canal de Tv Epix vai transmitir o show da MDNA TOUR que posteriormente será lançado em Dvd. No dia em que Madonna recebeu os prêmios da Billboard, ela disse a um dos reporteres presentes que o dvd do show seria lançado em Setembro, o que deixou boa parte dos fãs frustrados, já que estão todos muito ansiosos.

Pois bem, ontem saiu uma notícia que ainda não se sabe se é verídica de que o Dvd na verdade seria lançado em Agosto, o que - mesmo ainda achando muito longe - já é melhor do que esperar mais um mês não é? O fato é que depois da transmissão da Epix, esse especial vai estar em todos os lugares da Internet e com isso, poderemos ficar mais tranquilos e aguardar o lançamento do show com menos ansiedade.

Para marcar esta noticia, hoje trago pra vocês mais um arquivo relacionado a MDNA TOUR. Uma compilação de faixas do show gravadas direto da mesa de som e somadas a estas, versões "Enhanced" ( melhoradas) pelo Dj Rive Rokers, que é um nome que tem ficado bastante em evidência devido ao excelente trabalho que tem feito com os áudios da MDNA Tour. Este pack traz 5 versões Soundboard: GIRL GONE WILD, REVOLVER, GANG BANG, JUSTIFY MY LOVE e VOGUE. Quando eu digo "Sounboard" quero dizer que as músicas foram gravadas diretamente da Mesa de Som do show. As otras faixas são ao vivo mas não são da mesa de som, porém, receberam um tratamento especial do River Rokers e estão em qualidade excelente.

MDNA TOUR - Soundboard + Enhanced Versions

Infelizmente o áudio não é do show completo e sim de "apenas" 15 das músicas do setlist. Mas já está de bom tamanho né? Rsrsr. Muitos dos melhores momentos do show estão aí: GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, LIKE A PRAYER, OPEN YOUR HEART, CELEBRATION e as já citadas versões Soundboard. Com certeza um arquivo que irá agradar.

Todo o áudio foi remasterizado pelo site Planete Madonna e é de lá que vem o link de Download. Não percam tempo e baixem logo antes que expire.

E essa semana o Twenty5&More publicará uma entrevista muito especial e inédita feita com um cara que tem feito trabalhos incríveis e que tem constantemente aparecido por aqui, sempre com 100% de aprovação de vocês. Alguém chuta um palpite?

Abração e até a próxima!

Thanks: Planete Madonna

4 comentários:

  1. REALMENTE MUITO ANSIOSO PELO DVD POIS COM CERTEZA MADONNA IRÁ COLOCAR IMAGENS INÉDITAS NELE...ENFIM TEMOS Q ESPERAR...ENQUANTO ELE NAO VEM VOU DIVERTINDO COM TDS OS PIRATAS Q ENCONTRO POR AE... VALEU ALE.

    ResponderExcluir
  2. Sorry, the file you requested is not available.

    ResponderExcluir
  3. Oi...posta novamente outro link por favor

    ResponderExcluir