quarta-feira, 26 de junho de 2013

MDNA TOUR - Epix Special ( Video)




Não tem jeito. Este é o assunto da vez e ainda vai ser durante um tempo. O show da MDNA TOUR exibido pelo canal Epix tem deixado os fãs eufóricos e em busca de arquivos pra Download. Ontem eu postei o áudio do show e hoje tô trazendo o video.

Eu já assisti ao show e poderia fazer uma análise aqui, mas acabaria sendo muito longa. Vou então resumir minha opinião sobre o especial exibido pela Tv no último dia 22 de Junho. Bom, este é um dvd diferente do que estamos acostumados a ver em dvd´s de Madonna. Além de mostrar o concerto na integra, o filme mostra algumas imagens de bastidores e até mesmo usam uma colagem de fotos em alguns números. A edição está muito dinâmica e isso é bom, mas as vezes, faz com que percamos alguns detalhes do show, o que na verdade já era previsto. Gravação nenhuma irá registrar a grandiosidade da MDNA Tour.

O show de Miami foi anunciado como o show que seria o da gravação do DVD, mas na verdade há cenas de vários lugares, como Paris e até mesmo Brasil. Muitas cenas do show do Teatro Olympia foram utilizadas, principalmente em OPEN YOUR HEART - que inclusive, começa com ela falando em Frances. No começo você estranha um pouco essa edição, mas no fim, acaba se tornando interessante porque meio que parece um documentário. Em TURN UP THE RADIO mesmo, por exemplo, há altenancia de cenas com figurinos diferentes. Pra mim isso foi o mais esquisito. Por mais que eu saiba que foi intencional, fica parecendo um erro de continuidade, rs. LIKE A VIRGIN e LOVE SPENT são totalmente em Preto e Branco, o que confere mais dramatismo aos numeros. Nesses dois momentos, vááárias fotos são intercaladas sobre as imagens, conferindo um ar de video clipe a esses momentos. É bonito e interessante.

O áudio está ótimo e diferente dos dois ultimos dvd´s, há maior participação da platéia. Muitas imagens do publico e também muita utilização dos gritos da platéia são notáveis e isso deixa o show com mais "calor". Pra mim, até agora, é o mehor Dvd de Madonna no quesito produção. Ficou realmente muito bom. Só nos resta saber se ao ser lançado em Dvd, se será tudo igual ao que vimos no show transmitido na Tv.

MDNA TOUR - Epix Special ( Video)

Eu assisti o show por outro arquivo que baixei no Facebook. Este aqui é diferente e ainda está baixando, por isso não posso avaliar a qualidade. Na descrição, vem escrito que é Tv Rip Mkv Format 3.79 gb. É um arquivo menor do que o que baixei, mas o meu veio com um problema de sincronia entre imagem e som então, tô apostando nesse aqui como sendo melhor do que o que eu tenho.

Eu ainda estou com problemas no meu Pc e não tenho como criar capas. Mas sempre podemos achar capas lindas no Google. Peço desculpas a vocês pela falta, mas espero que entendam. Aos poucos vou me reestabilizando ok?

Um abraço!

Fonte: Planete Madonna

3 comentários:

  1. Estou ansioso de ver o meu DVD
    abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nao vejo a hora de ter meu dvd.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar este arquivo de 3.5GB da MDNA, alguém conseguiu???

    ResponderExcluir