Se Março foi um mês festivo, Abril tem tudo para ser mais ainda, pois dois álbuns de Madonna completam bodas neste mês. Um deles, AMERICAN LIFE completa 10 anos em 2013 e o outro HARD CANDY completa 5 anos de seu lançamento.

Ambos os álbuns dividem opiniões. Há os que amam e os que odeiam. AMERICAN LIFE tem ao seu redor toda aquela aura de protesto que culminou com o "fracasso" de vendas do disco, e automaticamente, muitos fãs viraram a cara pro disco, sem avaliá-lo profundamente pra perceber toda sua sutileza e sentimento. De sonoridade Electro Acustica, o disco na minha opinião é ótimo e foi muito injustiçado na época. AMERICAN LIFE nasceu polêmico e acredito, até mesmo Madonna concorda que uma abordagem diferente, poderia ter dado um rumo novo pra este álbum. O maior resultado que esse disco teve foi de mostrar uma queda maior em vendas por parte justamente do público americano.

HARD CANDY curiosamente foi o álbum feito na tentativa de resgatar o prestigio perdido com AMERICAN LIFE. Sua sonoridade Urban/R&B era o que bombava nos EUA naquele período e inclusive já era uma sonoridade que andava meio desgastada. Madonna trabalhou com produtores que estavam em alta e por tudo isso, acreditem, fez com que muitos fãs das antigas torcessem o nariz pro novo disco. Pra muitos não parecia um disco da Madonna. e mesmo vendendo muito mais do que AMERICAN LIFE, digamos que ainda não surtiu totalmente o efeito que Madonna esperava.

Ambos os discos tem seus méritos, têm musicas maravilhosas e geraram turnês que amamos. E no mês de abril o Twenty5&More vai dividir a festa entre os dois discos. Já adianto que AMERICAN LIFE vai receber um destaque maior ( afinal são DEZ ANOS !!!) , mas não se preocupem amantes de HARD CANDY, pois o disco mais doce de Madonna também terá bastante referências por aqui.Materiais exclusivos, Reposts especiais, parcerias que vão agradar bastante e muitas novidades!

Espero que vocês curtam as novidades e estejam por aqui pra esta festona!

Abração!