sexta-feira, 12 de abril de 2013

PATRIOTIC ( Re-Post)




Os especiais do mês de Abril estão cheios de mateiriais inéditos e também de mateirias antigos que serão repostados por um motivo ou outro. Alguns sofrerão uma repaginada e outros nem precisam disso por serem muito bons. PATRIOTIC é um Cd que se encaixa nessa segunda categoria.

PATRIOTIC foi lançado aqui há um tempão atrás. Trata-se de um disco todo cheio de remixes do Dj Donny feitos para faixas do álbum AMERICAN LIFE. O Inco Muller tinha esse projeto e me deixou a cargo de criar a artwork que eu prontamnete fiz porque simplesmente amei a idéia. Acredito que um nome como o do Dj Donny não poderia estar de fora dessas comemorações especiais e como um segundo volume de PATRIOTIC será lançado em breve, acho que estava na hora de relembrarmos o primeiro volume.

São 14 faixas e algumas delas aparecem várias vezes como é o caso de I´M IN LOVE WITH LOVE, MOTHER & FATHER e NOTHING FAILS. Isso em nada tira o mérito do disco. Se você não baixou ele da priemeira vez, baixe agora e você não vai se arrepender.

PATRIOTIC Part 1
PATRIOTIC Part 2



Outro motivo desse re-post é que o link antigo já havia expirado, então, esses links são novinhos em folha pra vocês. Aproveitem.

Bem, fiquem de olho que a medida que o mês for passando novidades vão aparecer por aqui. PATRIOTIC Volume 2 é uma delas. Você não pode perder!

E é isso. Espero que gostem!

Um abraço e até o próximo post!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário