terça-feira, 30 de abril de 2013

HARD CANDY - Idaho Remixes



Hoje é o último dia do mês de Abril e com isso, está quase acabando nosso especial de aniversário de HARD CANDY. Parece que foi um especial menor em relação ao de AMERICAN LIFE e de fato era pra ser mesmo, pois afinal, são dez anos de AMERICAN LIFE contra 5 de HC. Mas se vocês forem olhar direito, acabou sendo proporcional.

Como estamos perto de terminar esse especial, não poderia deixar de trazer o trabalho de mais um grande mestre remixer aqui pro blog. Ninguém aqui discorda que o trabalho de Idaho é de uma qualidade incrível e então, esse disco se torna um item bastante especial pra todos nós fãs. Idaho trabalhou em quase todas as faixas de HARD CANDY e por isso, foi muito legal de montar esse álbum. Do tracklist final do álbum só ficaram de fora HEARTBEAT ( o que é uma pena pra mim), INCREDIBLE e DANCE 2NITE, mas em compensação, há duas faixas bônus: GET STUPID e THE BEAT GOES ON.

Idaho normalmente reconstrói as músicas e segue vertentes sonoras bem ecléticas. 4 MINUTES por exemplo ganhou um certo ar Disco e DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ganhou elemnetos orquestrais sob uma base R&B, enquanto isso, GIVE IT 2 ME ganha peso de guitarras Punk. A versão original de SPANISH LESSON não me desce  mas neste remix incluido neste disco ficou bem melhor.

HARD CANDY - Idaho Remixes




Por ser um lançamento especial, esse disco ganhou uma "roupa de festa" igualmente especial, hahaha. Criei essa capa porque adoro essa foto e acho um absurdo não ter aproveitado esse fundo com os jornais. Como já tinha feito várias artes usando como referência a arte com os doces, decidi que pelo menos um disco tinah que ter os jornais de fundo. Ficou legal né?

Este é mais um lançamento exclsuivo e simultaneo entre Twenty5&More e Holiday Share. Não deixem de comentar, por favor! É muito importante pra gente.

Hoje a noite temos o último post deste especial de aniversário de HARD CANDY... na verdade um post que tem duas caras, digamos assim...

Estejam aqui pra ver. Amanhã, tudo volta ao normal aqui no blog: Posts sortidos, várias eras, nenhum especial de aniversário... kkkk

Um abraço!

Thanks: Idaho & Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário