segunda-feira, 8 de abril de 2013

NOTHING FAILS - F3tish Remixes





Mais um post do especial de 10 anos do álbum AMERICAN LIFE e agora um lançamento inédito por aqui.

Vocês devem lembrar ou ter ouvido falar do Dj PortuX, que já apareceu aqui várias vezes. Seus remixes são muito bons e o trabalho dele estava bem frequente. De repente, ele sumiu. Seus remixes começaram a ficar escassos até que sumiu. Seu site ficou parado um tempo sem atualizações até que de repente notei uma pequena movimentação, e inclusive novos remixes para MASTERPIECE.

Agora uma mudança: PortuX usa uma nova assinatura. Agora ele se chama Steve Bass e recentemente ele lançou novos remixes para NOTHING FAILS. Eu já pretendia lançar os rmeixes aqui há um tempo, mas como já me programava para este especial, decidi guardar o presente pra este momento, muito adequado por sinal.

NOTHING FAILS foi o terceiro single lançado de AMERICAN LIFE ( ou quarto se contarmos DIE ANOTHER DAY) e é uma das músicas mais lindas já gravadas por Madonna. A versão do Steve descontroi totalmente a imagem que temos dessa música. O cara deu a NOTHING FAILS um ar novo, dançante e cheio de energia. São tres versões: A principal ( Klub Remix), a Demo e a Radio Edit. E o resultado é muito bom. Que bom que o novo PortuX manteve a qualidade de antes!

Steve Bass Hidden Fetish Klub Remix
Steve Bass Hidden Fetish Radio Edit
Steve Bass Hidden Fetish Demo



Outro presente pra este post eu ganhei ( e passo pra vocês) do meu amigo Harry Cicconne, dono do excelente mas finado blog Madonna Graphics. O Harry foi quem criou esta capa que apesar de simples, tem a exata estética da época e tem a maior cara de item oficial, concordam? O Harry inclusive já prometeu outros presentes desse tipo e logo logo voces verão mais trabalhos dele por aqui. Valeu mesmo amigão! Ficou perfeito!

Inclusive no site do Steve tem uma artwork feita por ele muito bonita, porém, que nada tem a ver com o remix e música escolhida.

Bom, espero que gostem!

Um abraço e até amanhã!



 Fonte: SteveBass In The Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário