terça-feira, 16 de abril de 2013

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Inco Midnight ID Remixes)



Ai gente, ontem e hoje foram dias bastanet corridos. Mal tive tempo de aparecer aqui. Por isso, só agora pude trazer os remixes do Inco para WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL para o Blog.

Eu prometi a ele um post exclusivo e não poderia deixar de cumprir a promessa, já que o Inco é um grande irmão e parceiro na Blogsfera Madonnica. E além do mais, na minha opinião, este é o melhor remix que ele já produziu. Quando Inco começou sua trajetória como remixer, ele apostou em uma sonoridade Lounge e Ambient, estilo que ele realmente gosta e que é especialista. Esse remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL é seu remix mais arriscado, pois por se tratar d eum remix mais agitado, tira o Inco completamente de sua zona de conforto. E olha: fez muito bem a ele correr esse risco, pois o remix é em legal.

Este remix foi lançado pela primeira vez na coletânea REMIXERS UNITED 3, que vocês viram aqui no blog. Foi realmente uma surpresa ver a abordagem que ele deu a esta música neste remix, conhecendo sua Remixografia. Inco acertou em cheio ao decidir lançar este remix como um single promocional do projeto REMIXERS UNITED e agora, além da versão "Original", temos uma versão 'Edit" feita pelo DJ Lukes, que a gente também conhece.

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Inco Midnight ID Remixes)



Quando tomou a decisão de lançar o remix como single, o Inco me pediu gentilmente pra criar uma capa e eu atendi. A idéia não foge muito do conceito do álbum do qual WIFLFAG faz parte ( MUSIC ) mas ficou legal. E além do mais, se o Inco gostou, tá tudo certo! Hahaha!

Bom, por hoje é só. Espero que gostem do remix do meu irmão. O link acima leva direto ao post original no blog dele. Divirtam-se!

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário