segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACROSS THE SKY - Dubtronic Remixes




Dubtronic volta a reinar aqui no Twenty5&More e agora vamos falar de ACROSS THE SKY, faixa que foi feita pro álbum HARD CANDY mas que acabou ficando de fora do disco. Justin Timberlake além de participar na produção ainda aparece nos vocais da faixa que é ótima e poderia sim ter entrado no álbum. Os fãs com certeza concordam com isso. Quem precisa de INCREDIBLE quando se tem uma música como ACROSS THE SKY não é mesmo?

Por ser tão boa, a faixa ganhou a atenção de alguns Dj´s e entre eles Dubtronic que produziu 5 remixes para ela. Esses remixes foram compilados pelo Inco Muller e formam um single exclusivo, que não poderia ficar de fora das comemorações de aniversário de 5 anos de HARD CANDY.

O destaque aqui vai para o remix Dubtronic Dance Like a Machine Mix que além de sua versão principal, ganhou uma versão Radio Edit. Outro remix bem legal também é o Dubtronic Travelling Remix, que também tem uma versão Edit. Além dessas quatro versões, uma Extended Version completa o pack.

ACROSS THE SKY - Dubtronic Remixes




Para deixar o single mais atraente, desenvolvi a arte que ilustra esse post. Não era bem essa a idéia para a capa quando eu e Inco conversamos sobre o single, mas foi esse o caminho que o disco tomou e no fim, ficou bem bonito né?

Amanhã nós voltamos com mais material comemorativo. Grandes nomes vão estra aqui. Lembrando que como o mês tá acabando, o especial acaba junto com ele =(

Portanto, aproveitem!

Um abraço e até mais tarde!!!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário