quarta-feira, 24 de abril de 2013

PATRIOTIC Vol 2




Eu disse que o lançamento de hoje a noite seria imperdível não disse?

Nossa maratona de postagens sobre AMERICAN LIFE está quase acabando, mas ainda temos alguns presentes pra vocês. Possivelmente, alguns posts serão lançados após esse especial devido a quantidade de material e também porque nem tudo ficou pronto a tempo. Como ainda temos que lançar todos os materiais de HARD CANDY, então, decidimos deixar alguns posts pra depois. Este disco inclusive quase não seria lançado hoje, pois estava passando por ajustes. Mas graças a Deus, deu tempo de postar o segundo volume de PATRIOTIC na data programada!

Bom, no inicio do mês eu fiz um Repost com o primeiro volume desse projeto ( veja AQUI) que inclui remixes de AMERICAN LIFE criados pelo Dj Donny. Esse post na verdade serviu como uma prévia e um aquecimento pra este lançamento.O primeiro volume agradou bastante tanto na sua postagem original como no repost e gerou uma certa expectativa pra este segundo volume que é igualmente especial. São 17 remixes compilados e entre eles um inédito. O Remix de I´M SO STUPID foi criado exclusivamente pra este lançamento e é realmente um remix muito bom ainda mais se considerarmos que esta não é uma faixa muito trabalhada por Dj´s.

Além do remix inédito de I´M SO STUPID, podemos dançar muito ao som de versões de AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD, DIE ANOTHER DAY, MOTHER AND FATHER e NOTHING FAILS. Não deixe de baixar!

PATRIOTIC Vol 2  Parte 1
PATRIOTIC Vol 2  Parte 2
I´M SO STUPID ( Donny´s Intelligent Mix)




Como o remix de I´M SO STUPID foi feito exclsuivamente pra este lançamento, ele foi postado separadamente. E brevemente ele ganhará um single promocional com outras versões do remix. Aguardem.

A arte que eu fiz pra este disco segue o padrão idealizado para o primeiro volume, com algumas alterações. A idéia era mesmo linkar os dois lançamentos. Espero que gostem.

Vale lembrar que este é mais um lançamento simultâneo do Twenty5&More e do Holiday Share!

Bom, é isso. Amanhã nos vemos novamente!

Um abraço!

Thanks: Donny e Holiday Share

Um comentário:

  1. why a space between "(" and the first letter and no space bitween the last letter and ")" ? on all your cover !

    ResponderExcluir