domingo, 31 de março de 2013

QUEEN OF POP PARTY - Complete Pack Set





Abril chegou! O ano chega no seu quarto mês e os trabalhos por aqui não param!!!!

Março foi um mês de festa aqui no blog e Abril também será! Depois de curtirmos muito RAY OF LIGHT por aqui, e antes de anunciarmos o que espera por vocês neste mês por aqui, vamos dar uma respirada e nos divertir com este super post. Vejam que legal: Em dezembro do ano passado, um club chamado Haussmann dedicou uma de suas noites inteiramente a Madonna.Vários sets com músicas da rainha foram executados nessa noite muito justamente chamada de QUEEN OF POP PARTY. Os sets levaram a galera ao delirio e agora poderão fazer o mesmo por vocês...

O Madonna Unusual 2.0 publicou semanas atrás os quatro sets tocados na festa. Estes sets foram compilados pelo ótimo DJ Guy Om, que fez questão de recompor os sets exatamente como foram tocados. Tem bastante versão "ao vivo" e por isso, a sensaçaõ ao ouvi-los , é de que estamos no meio da festa.


Os sets são quatro e são divididos por "temas". Tres deles são mais curtinhos ( mas maravilhosos). Um chamado de CONTRITION, outro de VOGUEING, outro de CELEBRATION e por fim, um completaço com mais de uma hora que vou deixar pra voces ouvirem e tirarem suas conclusões.

QUEEN OF POP PARTY - Complete Pack Set

O link acima leva ao post no Madonna Unusual, de onde voces podem baixar os sets completos e a artwork também.

Eu adorei e espero que vocês gostem também.

Mais tarde eu volto pra anunciar algumas novidades por aqui!!

Abração!


Fonte: Madonna Unusual 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário