sábado, 27 de abril de 2013

SAVE THE WORLD - Donny´s Hard Candy Remixes



Hoje é sábado, dia 27 de Abril e é o dia  que antencede a data do aniversário de 5 anos do lançamento oficial de HARD CANDY, que foi em 28 de Abril de 2008. É quase o grande dia, hahaha. Então que tal aquecer as coisas por aqui com a ajuda mais do que especial de nosso querido e talentoso DJ Donny?

Assim como foi na festa de AMERICAN LIFE, eu e Inco Muller preparamos vários lançamentos pra marcar o aniversário de HARD CANDY e escolhemos trabalhos de alguns nomes bem conhecidos do Universo Madonnico e preparamos álbuns, Ep´s e singles pra fazer esta festa muito mais bonita. Donny estava no topo da lista de convidados desde o início e com a assinatura dele trazemos pra voces, SAVE THE WORLD,  com apenas seis remixes mas que vão satisfazer e muito!

Os singles retirados de HARD CANDY aparecem aqui em novas roupagens. 4 MINUTES e GIVE IT 2 ME por exemplo estão beeem calminhas, diferente do que estamos acostumados a ouvir e MILES AWAY que originalmente é uma musica romântica, ganha uma versão ainda mais melancólica e sentimental. Já a deliciosa HEARTBEAT fica ainda melhor e aparece aqui em duas versões do remix Donny´s Feel In  Love. Uma original e outra Radio Edit. Por fim, temos um remix para a não menos excelente ANIMAL, faixa  que ficou de fora do alinhamento final de HARD CANDY

SAVE THE WORLD - Donny´s Hard Candy Remixes





Três remixes calminhos e três dançantes. Tudo equilibradissimo neste Ep. E pra deixar tudo ainda mais atraente, decidi dar a ele uma capa bem legal com a persona pouco aproveitada desta era, M-Dolla, pronta pra salvar o mundo!

Agora chega de delongas! Baixem o arquivo que é curtinho e aguardem o grande lançamento de amanhã! Alguém chuta quem é que vai estar aqui ???

Abração e até amanhã!

Thanks: Donny e Holiday Share


Nenhum comentário:

Postar um comentário