Nossa, hoje foi um dia cheio e bastante desafiador e também foi aniversário de uma grande amiga. Por isso, acabou não dando tempo de fazer o último post de abril que é uma mistura dos aniversariantes do mês: AMERICAN LIFE e HARD CANDY.

AMERICAN CANDY é uma coletânea de remixes do Dj Barbous. Ele que é um grande amigo, parceiro e que sempre foi muito carinhoso, tanto comigo quanto com o Inco Muller, inclusive, produzindo remixes exclusivamente pra nós, batizando com nossos nomes e sempre nos deixando bastante lisonjeados. Então, nada mais justo do que produzir alguma coisa em homenagem a ele e em retribuição a seu carinho e amizade. Como estávamos nessa fase comemorativa dos dois álbuns, o Inco compilou remixes que o Barbous fez pra faixas dos dois discos e o resultado é o que vocês verão nesse post.

Barbous foi muito ignorado por conta de seu trabalho no começo de sua trajetória como remixer. As pessoas não pararam pra dar uma segunda chance a ele e não puderam perceber sua melhora e evolução. Este EP traz remixes feitas em fases distintas mas alguns são muito bons como os de I´M IN LOVE WITH LOVE,  LATTE, ME AGAINST THE MUSIC, MILES AWAY e SHE´S NOT ME. Outra vantagem desse EP é que a maior parte das faixas não são frequentemente remixadas como ANIMAL, SET THE RIGHT, MISS YOU ou THE GAME. No total são doze remixes.

AMERICAN CANDY



Quando Inco me disse do projeto e me pediu pra criar a arte, logo imaginei algo que fosse um híbrido das artes dos dois álbuns. E o resultado é este que vocês veem no post. Espero que o Barbous e que vocês aprovem, rs.

Bom, na verdade já é de madrugada e hoje, tem mais posts, mas o especial de aniversário de AMERICAN LIFE e HARD CANDY acaba aqui. Obviamente outros posts dessas eras aparecerão aqui esporadicamente. Foi um mês divertido, rico em material e muito, muito corrido. Porém, no fim, deu tudo certo. Senti falta de comentários em certos posts, e isso acaba soando como um não reconhecimento de nosso esforço, mas fazer o que. Aos queridos que sempre comentam, meu muito obrigado e espero ter voces aqui sempre!

Um abraço!