sexta-feira, 26 de abril de 2013

HARD CANDY - RA Remixes EP





A partir de hoje o blog fica mais doce. Começa a semana especial HARD CANDY, retomando as comemorações dos 5 anos do álbum que começaram no inicio do mês. Vocês devem lembrar que eu fiz alguns posts comemorativos ( O single novo de 4 MINUTES, o repost dos ingle de MILES AWAY e o álbum de Demos, por exemplo) mas agora estes posts tomam força. Com a proximidade da data oficial ( dia 28, no Domingo) nada mais natural.

E para esquentar as coisas enquanto o grande dia não chega, hoje teremos dois posts bem legais. O primeiro deles traz de volta ás páginas do Twenty5&More o Dj RA, que também pintou por aqui com um Ep de remixes para AMERICAN LIFE. Este Ep compila os remixes que o Dj fez para faixas de HARD CANDY como 4 MINUTES, BEAT GOES ON, VOICES e SHE´S NOT ME. No total temos sete remixes neste Ep e todos com aquela assinatura que conhecemos do Dj RA.

Eu destaco um dos remixes de VOICES ( no Ep temos dois) que mescla a faixa com elementos de DIE ANOTHER DAY e o remix de SHE´S NOT ME também é muito bom. Enfim, o Ep é curtinho e o trabalho de RA é relamente sólido e interessante. Não vai doer nada baixar este arquivo.

HARD CANDY - RA Remixes



O projeto é um lançamento conjunto do Twenty5&More e do Holiday Share, mais uma vez firmando nossa parceria. Eu disse que vinha muita coisa nossa por aí! E na verdade, era pra ter postado esse disco ontem, mas deixei pra hoje para que vocês pudessem curtir o video novo do Julio Skov, então, mudei o lançamento deste Ep pra hoje.

Bom, espero que vocês gostem. E lembrem-se que logo mais a noite um novo lançamento aqui no Blog e com certeza, com um nome de peso associado.

Aguardem!

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário