sábado, 13 de abril de 2013

I´M SO STUPID ( Twenty5&More Edition)



Seguimos com os posts comemorativos do aniversário de 10 anos de AMERICAN LIFE. Hoje, queria chamar atenção pra uma faixa do álbum que eu gosto bastante ( mas que não gostei logo de cara)  mas que não virou single. Eu até concordo que ela não teria mesmo poder pra ser lançada comercialmente, mas nada que um Dj não possa vir e dar um toquezinho aqui e ali pra melhorar a situação.

Estou falando de I´M SO STUPID, terceira música no alinhamento final do disco e que tem toda uma vibe roqueira disfarçada pelas camadas eletrônicas, vocais robotizados e uso de sintetizadores. É uma faixa de certo modo moderna e bastante conceitual, um a letra crítica e bastante revoltada.

Este post é um repost. Decidi fazer isso porque eu queria chamara a atenção para a música em si. Sim, porque sempre acontece de você se pegar de repente, ouvindo uma música que não costuma muito ouvir. Este single foi lançado aqui em 2009, lá nos primórdios do Twenty5&More e não foi muito fácil de se achar versões pra ela, rs. Mesmo assim, ainda consegui compilar versões bem diferentes e algumas com assinaturas famosas como Idaho, Saint Ken, Ander Standing e Ornique ( que anda bem sumido). Mas uma versão que eu gosto bastante é a TD Fer´s Subdigital Remix, achei ela fora do comum e acho que o arranjo caiu como uma luva pra esta faixa. Completando o Single temos a Studio Version descartada para a RE INVENTION TOUR. No total são 6 remixes.


I´M SO STUPID ( Twenty5&More Edition)





Esta capa que criei é uma das que mais gosto. É simples, mas acho ela marcante e imponente, daquelas imagens que tem algo a dizer.

Bom, acho que quem acompanha o blog desde o comecinho pode até já ter esse single, mas é sempre uma boa opção pra quem não tem. Afinal, I´M SO STUPID não é uma música muito lembrada pelos fãs e muito menos por DJ´s. Ta aí uma boa oportunidade de conhece-la e também de aumentar nosso acervo madonnico, não é? Rs

Bom, é isso! Espero que gostem!

 Até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário