sexta-feira, 26 de abril de 2013

HARD CANDY - By Lukesavant




Segundo post do dia como foi prometido.

Sei que algumas pessoas estão achando que são muitos posts um atrás do outro, mas a verdade é que temos taaaaanto material pra lançar que precisaríamos de pelo menos mais uma semana pra poder lançar tudo com folga. Mas olhem pelo lado bom, haverá dias em que não teremos posts, então, de certa forma desse modo há uma compensação.

Bem voltando ao post, o convidado de honra dessa vez é Lukesavant, ele que também tem um trabalho consistente e com uma assinatura bastante particular. Seu trabalho é mesmo interessante. Muitas vezes ele dá uma sonoridade totalmente nova e direciona as músicas pra caminhos inusitados. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho com o projeto RETROFIT, e neste Ep poderemos relembrar trabalhos seus de outros projetos mas com a mesma qualidade que conhecemos do Lukesavant São oito remixes e eu destaco os de BEAT GOES ON que é simplesmente delicioso, com sonoridade retro e samples de EVERYBODY. Realmente bem legal. CANDY SHOP ganhou um ar todo sensual. GIVE IT 2 ME como sempre muito animada, MILES AWAY lembra o som do princee o excelente remix para INFINITY também merece ser destacado, pois além de ser um raro remix feito pra essa música, é o melhor já feito pra ela.

HARD CANDY - Lukesavant Remixes



Mais uma vez, eu e Inco trabalhamos juntos nesse disco que obviamente é um lançamento simultaneo entre o Twenty5&More e o Holiday Share. A arte foi criada por mim que decidi usar esse ensaio porque simplesmente não entendi o fato de Madonna NUNCA ter usado esse ensaio em nenhum material que não tenha sido a Revista Elle.

Bom é isso. Amanhã temos mais HARD CANDY aqui no blog e até o final do mês o Twenty5&More será o blog mais doce do Universo Madonnico, rs

Espero que gostem!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário