terça-feira, 18 de dezembro de 2012

STICKY & SWEET TOUR - Special Mega Post




Ok, todo mundo só tem falado na MDNA TOUR, que acabou de passar pelo Brasil e que está em suas últimas datas, já que sua última apresentaçaõ está marcada para o dia 22 de Dezembro no Chile. A MDNA TOUR também acaba de ser certificada pela revista Billboard como a maior  e mais lucrativa turnê do ano de 2012, dando a Madonna mais uma vez o recorde nesse quesito.

Porém para nós brasileiros estamos passando por um período marcante, já que no último dia 15 de Dezembro completou-se 4 anos da última passagem de Madonna por aqui com sua STICKY & SWEET TOUR e hoje, completa-se 4 anos da 1a passagem da turnê por São Paulo, no show que eu assisti. Então para celebrarmos este momento resolvi trazer uma série de áudios da turnê mundo afora. Achei alguns links funcionando no Madonnalex e trouxe pra cá. Nessa página podemos ver áudios de diversas cidades como Cardiff, Frankfurt, New York, Paris e outras, mas justamente a de São Paulo não está funcionando =(

STICKY & SWEET TOUR - Special Mega Post

Bom, mas na verdade este post é para lembrar dessa maravilhosa e divertida turnê, responsável por uma das melhores apresentações ao vivo de nossa rainha e também por ótimas releituras. Quem aqui não amou as novas roupagens de VOGUE, LIKE A PRAYE, BORDERLINE e INTO THE GROOVE? Eu amei e tenho certeza que muita gente ai também. Lembrando que a STICKY & SWEET TOUR foi a única turnê de Madonna que teve uma segunda parte, que incluiu algumas mudanças, como a inclusão de músicas novas no setlist como HOLIDAY, DRESS YOU UP e FROZEN e que na época deu o mesmo recorde que este ano também é de Madonna.

Bom, espero que tenham boas lembranças e que se divirtam. Basta escolher a cidade, torcer para que o link esteja ativo e baixar. A artwork para cada Cd já vem contida no link de Download ok?

Abração e até o próximo post!

Fonte: Madonnalex

2 comentários:

  1. Olha aqui o áudio para Download do Show da Sticky&Sweet Tour em São Paulo:
    Part 1:
    http://www.mediafire.com/?j9roh7ihh4aixjd
    Part 2:
    http://www.mediafire.com/?eho6a6zczarft8g

    ResponderExcluir
  2. A Sticky & Sweet foi tão legal... Eu só queria que ela houvesse lançado a turnê de 2009 também... Até porque eu adoro Holiday, e a da Sticky & Sweet tem alguma coisa, uma vibração incrível... Além, claro, da homenagem a Michael Jackson. Mas enfim. Ao menos no youtube tem aqueles vídeos semi-profissionais haha. (Recomendo o show de Oslo, tem um show que se não fosse pelo áudio eu poderia dizer que é profissional lá)

    ResponderExcluir