sábado, 29 de dezembro de 2012

NEW MIXES by New Puzzle, Barbous & Lukes





Eu sei que é meio cedo pra outro post da categoria NEW MIXES, mas não pude evitar devido as quentes novidades que tem aparecido.

O post será bem curtinho, com apenas 3 remixes, de épocas e estilos bem diferentes. Vocês vão gostar. Vamos a eles?

GANG BANG ( New Puzzle Remix)

Ele está de volta! O DJ New Puzzle encerra o ano de 2012 com um remix para a ótima faixa GANG BANG do álbum MDNA, para mim uma das melhores, apesar do clima arrastado e pesado da canção. Eu entendo essa música como um "filme" ou uma peça de teatro na qual Madonna interpreta uma personagem. Acho ela criativa, nada obvia e muito interessante. Gosto quando Madonna se arrisca! O remix do New Puzzle deixou a música mais leve de certo modo.


OPEN YOUR HEART ( Gangnam Style Mix by Barbous)

Outro que resolveu aparecer nesses últimos dias foi o meu querido Barbous, que resolveu retrabalhar uma antiga canção que eu AMO, e ele embarcou na febre pop do momento ao unir OPEN YOUR HEART com GANGNAM STYLE, hit mundial do coreano Psy. O link leva direto ao post no blog do Barbous.



YOU´LL SEE ( Lukes All By Himself Extended)

Esse aqui já tá virando figurinha cativa aqui no Blog. O Dj Lukes sempre tem aparecido aqui com ótimas surpresas e agora nos traz uma versão linda de YOU´LL SEE, mais extendida e com elementos da versão em espanhol, VERÁS. Este remix é um preview de um projeto que o Lukes estará lançando no ano que vem. Que ótimo preview hein Lukes?

Bom gente é isso. Provavelmente amanha ou segunda estarei fazendo o último post do ano. Esses últimos dias tem sido corridos mas eu  tenho feito de tudo para estar aqui mesmo que as vezes ninguém comente. Muito obrigado a todos e até o próximo post!

Abração!

Fonte: Holiday Share e Dj Barbous.

Um comentário:

  1. Alêeee, queridooo!!! Que bom estar por aqui novamente, estou num momento de muito corre corre por conta do meu trabalho, mas já iniciei um novo EP pra ser lançado em janeiro se der tudo certo, quero aproveitar pra te desejar e a todos seus seguidores um maravilhoso final de 2012 e um 2013 cheio de realizações, saude, sucesso e felicidades!!! E que nossa parceria continue cada vez mais forte ok? Bjão do seu amigo Barbous!!!

    ResponderExcluir