Eu sei que é meio cedo pra outro post da categoria NEW MIXES, mas não pude evitar devido as quentes novidades que tem aparecido.

O post será bem curtinho, com apenas 3 remixes, de épocas e estilos bem diferentes. Vocês vão gostar. Vamos a eles?

GANG BANG ( New Puzzle Remix)

Ele está de volta! O DJ New Puzzle encerra o ano de 2012 com um remix para a ótima faixa GANG BANG do álbum MDNA, para mim uma das melhores, apesar do clima arrastado e pesado da canção. Eu entendo essa música como um "filme" ou uma peça de teatro na qual Madonna interpreta uma personagem. Acho ela criativa, nada obvia e muito interessante. Gosto quando Madonna se arrisca! O remix do New Puzzle deixou a música mais leve de certo modo.


OPEN YOUR HEART ( Gangnam Style Mix by Barbous)

Outro que resolveu aparecer nesses últimos dias foi o meu querido Barbous, que resolveu retrabalhar uma antiga canção que eu AMO, e ele embarcou na febre pop do momento ao unir OPEN YOUR HEART com GANGNAM STYLE, hit mundial do coreano Psy. O link leva direto ao post no blog do Barbous.



YOU´LL SEE ( Lukes All By Himself Extended)

Esse aqui já tá virando figurinha cativa aqui no Blog. O Dj Lukes sempre tem aparecido aqui com ótimas surpresas e agora nos traz uma versão linda de YOU´LL SEE, mais extendida e com elementos da versão em espanhol, VERÁS. Este remix é um preview de um projeto que o Lukes estará lançando no ano que vem. Que ótimo preview hein Lukes?

Bom gente é isso. Provavelmente amanha ou segunda estarei fazendo o último post do ano. Esses últimos dias tem sido corridos mas eu  tenho feito de tudo para estar aqui mesmo que as vezes ninguém comente. Muito obrigado a todos e até o próximo post!

Abração!

Fonte: Holiday Share e Dj Barbous.