quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ROY´S REMIXES Vol.3





Finalmente saiu o terceiro volume da série ROY´S REMIXES, lançada pelo Holiday Share. O projeto compila os melhores remixes do Dj Roy em uma série de oito volumes. Quem acompanha o blog deve lembrar de como funciona essa série. Cada volume compreende algumas fases expecificas da carreira de Madonna, e com este aqui a coisa vai pelo mesmo caminho.

No Volume 3, o Inco compilou remixes das eras THE IMMACULATE COLLECTION e EROTICA. E olha que apesar de serem apenas duas fases, são bastante remixes. Temos versões para clássicos como VOGUE, EROTICA, RESCUE ME e DEEPER AND DEEPER e também para músicas mais "esquecidas" como WORDS, WHY´S IT SO HARD, SECRET GARDEN ou WAITING. No total são onze remixes.

ROY´S REMIXES Vol.3



A capa desse volume ( bem como de todos os outros ) é de Felipe Mendes. O Inco disse que no final do projeto, a arte vai ficar maravilhosa e pelo aperitivo que temos a cada volume, posso afirmar que vai mesmo!

Bom, é isso. Uma quinta feira bastante corrida pra mim mas espero que vocês curtam o disco. Não esqueçam de baixar logo antes que expire!

Abração!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário