São 4 da manhã e já já tô embarcando para Sampa para ver a MDNA TOUR. Não queria viajar sem deixar postado sobre este Cd Single de SUPERSTAR, lançado hoje no Brasil, numa parceria entre Madonna e a marca Johnnie Walker.

Acho que todo mundo aqui conhece a história deste Cd né? Madonna e Johnnie Walker se juntaram para o projeto Keep Walking Brazil, onde um grafoteiro barsileiro seria selecionado para ilustrar a capa do single, exclsuivamente lançado aqui no nosso país. Pois bem, vários trabalhos foram criados e lançados no MIS - Museu da Imagem e do Som, participaram de uma votação na qual foi escolhido o desenho abaixo para a capoa do CD:



O trabalho é arte de Simone Sapienza, conhecida como Siss e foi lançado ontem no comércio, onde era distribuido aos sortudos que comprassem o Jornal Folha de São paulo. O Cd trazia duas versões de SUPERSTAR: a original e um remix legal do Eddie Amador. Um mimo para os brasileiros que será bastante raro há alguns anos.





Parabéns a Siss pelo trabalho selecionado. Foi a capa que eu votei lá na enquete. Portanto, pra mim foi merecido.

Bom, deixa eu correr, terminar de me arrumar pra viajar. Nos vemos quando eu voltar!

Abração!