quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NEW MIXES by Donny, Dubtronic, E.Y.L e mais!



Hoje, um dia após as comemorações do Natal, uma postagem leve para a não deixar ninguém com preguiça d eler ou baixar o conteúdo. Temos remixes de DJ´s bastante conhecidos e de outros "novatos", faixas de Eras diferentes e com certeza, alguma delas vai "pegar" você!

FEVER ( Donny´s Burning Up Remix)

Finalmente um novo remix do Dj Donny. Na verdade são dois remixes e não apenas um, só que um deles é a versão Edit do remix principal. É tipo uma evolução da versão original, pois a base em si não muda  muito ( o que de certo modo é bom), mas tem elementos novos que dão uma atualizada na faixa. Lembrando que o Donny é muito bom nesse tipo de releitura.

O link acima levará para o post original no blog Holiday Share. Lá vocês vãoa char os links dos remixes individualmente ok? A linda capa é de Felipe Mendes.



VOGUE ( D´Luxe Alternative Remix Edit by Marcus Baby)

O meu amigo Marcus Baby, famoso por criar bonecos inspirados em celebridades, agora se aventura num campo que para mim é novidade. Ele resolveu mexer um pouco no remix de VOGUE do Dj D´Luxe e deixou ele mais curtinho, porém, ficou ótimo! O remix foi usado num projeto em vídeo do Marcus. Adorei!


MILES AWAY ( E.Y.L. Extended Intro Remix) 

Uma versão bem legal de MILES AWAY, dançante e eletrônica, feita para se ouvir na noite. Eu não conhecia o trabalho deste DJ E.Y.L. mas por este remix de MILES AWAY, eu gostei. Espero ver outros trabalhos dele com esta qualidade.



SHE´S NOT ME ( Dubtronic Devoted for Life remix Edit by Lukes)

É uma edição do remix do Dubtronic para SHE´S NOT ME feita pelo Dj Lukes. Eu não ia postar esse remix porque lembro que quando postei esse remix originalmente, não gostei dele. A principal causa é que ele era longo demais e não sentia ele evoluir muito, soando repetitivo e cansativo. Porém por se tratar de uma versão mais curta e também porque o trabalho de Lukes tem se mostrado bastante confiável, resolvi arriscar. Gostei!



LIKE A VIRGIN ( MDNA TOUR Studio Version)

Não sei se é oficial, mas a qualidade é muito boa. Se for fanmade, está incrível e quem fez merece os parabéns. Esta versão Studio da performance dramática foi postada dias atrás no Madonnalex e só não veio parar aqui antes porque eu estava tentando descobrir a autenticidade do arquivo. Não descobri, mas isso pouco importa quando a música é boa né?

Bom, é isto! Espero que vocês baixem e que gostem. Amanhã, volto pra mais um post ok?

Um abraço!

Fonte: Holiday Share, Madonnalex, Marcus Baby, Playlist´M

Nenhum comentário:

Postar um comentário