segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MDNA TOUR Live In Pittsburgh



E encerrou-se a parte brasileira da tunê MDNA. Ontem, Madonna fez seu último show no país, em Porto Alegre, para um estádio lotado com mais de 40 mil pessoas.

Mesmo estando atrasada, resfriada e meio desanimada, Madonna fez o espetáculo e fez a galera ir a loucura com a execução de suas músicas. E para marcar esta pasagem, que com certeza deixará saudades e lembranças em nosso coração, trago pra vocês mais um áudio da coelção MDNA TOUR AUDIO RECORDINGS do site Madonnalex.

O áudio de hoje é da cidade de Pittsburgh, USA, e foi gravado no dia 6 de novembro deste ano. Pouco menos de um mês da chegada de Madonna ao Brasil. Esse show foi marcado pelo discurso de Madonna a favor da reeleição de Obama e pelo fato dela e de sua equipe usarem camisetas com a estampa OBMA em alusão ao nome do politico e ao nome do mais recente album da cantora. O show foi no dia das eleições Americanas.

MDNA TOUR Live In Pittsburgh

O áudio está completo, com todas as faixas executadas no show. Também, no mesmo link, a artwork completa do Cd, como sempre faz o Madonnalex. Agora vamos esperar para que algum áudio de show no Brasil vaze em boa qualidade e apareça no site ou na Internet mundo afora.

A MDNA Tour veio ao Brasil, com grande empolgação. Talvez com menos empolgação do que quando veio a STICKY & SWEET TOUR já que o intervalo entre as duas últimas turnês foi menor ( entre THE GIRLIE SHOW e STICKY & SWEET foi de 15 anos, já entre esta última e a MDNA TOUR foi apenas de 4 anos), mas mesmo assim, uma passagem marcante como sempre será quando Madonna vier ao Brasil.

Agora vamos acompanhar as últimas datas da Tour, esperar o DVD ser lançado e reviver em casa os maravilhosos momentos deste grande espetáculo que é a MDNA TOUR, sem dúvida alguma , um show explendido!

Até amanhã!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário