Praticamente desde que este blog surgiu eu falo de uam pessoa: Elenilson Nascimento. Um cara que sempre acompanha o blog, que sempre está do meu lado e acabou se tornando um grande irmão. Pois bem. O Elen é bastante dramático e diz que eu nunca lembro dele quando faço os posts aqui, rs, então, o post de hoje é todo dedicado a ele!

Bem, na verdade, não todo, uma parte dele é dedicada a outra pessoa, rs. Elenilson é dono de um dos blogs mais legais que eu conheço, Playlist´M, que é dedicado a expor as milhares de artworks para capas de discos de Madonna, oficiais ou não. imaginem o conteúdo riquissimo que tem lá! Vira e mexe, o Elenilson cria algum material e lança no seu blog para que a gente possa fazer o download. E assim surgiu este Ep de remixes para FEVER, a faixa de EROTICA favorita do Elenilson.

FEVER REMIXES possui oito versões da faixa e é maravilhoso. Não sei se voces sabem, mas FEVER é um dos singles lançados por Madonna que mais possui remixes oficiais. Aqui podemos ouvir alguns deles:

FEVER REMIXES 




A outra pessoa que participa deste projeto é o outro queridão, Rochester Halfeld, que já participou bastante aqui no blog com seus projetos exlusivos e já foi até o Fanaddiction de número 13. O Rochester foi quem criou a artwork da capa para este single. Então, é uam capa exclusiva! Que chique né? Uma capa que pega fogo de tão legal! Hahaha

PS: Os links para Downloads das faixas estão nos comentários do Post original no Playlist´M. O link acima levará vocês até esse post e de lá vocês copiam os endereços dos links com os remixes e fazem o Download, ok?

Bom, hoje é um dia bem desafiador pra mim... vamos ver o que acontece e depois eu conto pra vocês. Mas fiquem tranquilos porque é coisa boa! Eu fico por aqui e amanhã eu estou de volta! Aguardo comentários ok?

Valeu Elenilson e Rochester pelo Cd!

Abração!

Fonte: Playlist´M