quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FEVER REMIXES






Praticamente desde que este blog surgiu eu falo de uam pessoa: Elenilson Nascimento. Um cara que sempre acompanha o blog, que sempre está do meu lado e acabou se tornando um grande irmão. Pois bem. O Elen é bastante dramático e diz que eu nunca lembro dele quando faço os posts aqui, rs, então, o post de hoje é todo dedicado a ele!

Bem, na verdade, não todo, uma parte dele é dedicada a outra pessoa, rs. Elenilson é dono de um dos blogs mais legais que eu conheço, Playlist´M, que é dedicado a expor as milhares de artworks para capas de discos de Madonna, oficiais ou não. imaginem o conteúdo riquissimo que tem lá! Vira e mexe, o Elenilson cria algum material e lança no seu blog para que a gente possa fazer o download. E assim surgiu este Ep de remixes para FEVER, a faixa de EROTICA favorita do Elenilson.

FEVER REMIXES possui oito versões da faixa e é maravilhoso. Não sei se voces sabem, mas FEVER é um dos singles lançados por Madonna que mais possui remixes oficiais. Aqui podemos ouvir alguns deles:

FEVER REMIXES 




A outra pessoa que participa deste projeto é o outro queridão, Rochester Halfeld, que já participou bastante aqui no blog com seus projetos exlusivos e já foi até o Fanaddiction de número 13. O Rochester foi quem criou a artwork da capa para este single. Então, é uam capa exclusiva! Que chique né? Uma capa que pega fogo de tão legal! Hahaha

PS: Os links para Downloads das faixas estão nos comentários do Post original no Playlist´M. O link acima levará vocês até esse post e de lá vocês copiam os endereços dos links com os remixes e fazem o Download, ok?

Bom, hoje é um dia bem desafiador pra mim... vamos ver o que acontece e depois eu conto pra vocês. Mas fiquem tranquilos porque é coisa boa! Eu fico por aqui e amanhã eu estou de volta! Aguardo comentários ok?

Valeu Elenilson e Rochester pelo Cd!

Abração!

Fonte: Playlist´M

3 comentários:

  1. É uma pena que Fever tenha sido exclusiva da Girlie Show... Uma música tão legal! Eu gosto da performance no Saturday Night Live dela... Ficou bem legal, ao meu ver.

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Apesar de achar que o single ficou meio perdido, com versões saindo na edição de RAin Ep japan , Rain #2 europeu e versões em Bad girl maxi americano. Ou seja uma salada de frutas? Ou estratégia para vender singles e mais singles? No final das contas, acabei comprando tudo da era Erotica, faltando apenas uma edição de um single de Erotica europeu de capa vermelha, que também não sei se ele é relamente original ou fake.

    ResponderExcluir
  3. André essa mistura a que vc se refere, é pq FEVER não foi lançado como single em todos os países, porém, como viam o potencial da música para os clubes, os remixes saíram em outros singles, como lado b. É o caso de RAIN e de BAD GIRL.

    Rodolfo, eu tb AMO aquela apresentação!

    Abraço!

    ResponderExcluir