sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EROTICA -Extended by Luke ( Deluxe Edition)





Dias atrás postei uma edição Extended maravilhosa do álbum MUSIC criada pelo DJ Luke. No post eu falava que ele tinah uma edição do disco EROTICA que seguia os mesmos moldes do de MUSIC e que breve eu lançaria aqui.

Pois bem, o dia chegou! Esse disco na verdade, foi lançado em meados da comemoração dos 20 anos de EROTICA e foi publicado lá no Holiday Share. Como eu tinha feito uma enxurrada de posts sobre o disco, decidi que deixaria esse aqui pra postar mais pra frente. Com os lançamentos surgindo, acabei empurrando pra frente meeeesmo, kkkk. Enfim, antes tarde do que nunca.

O disco ficou maravilhoso. As versões extendidas estão ótimas, como sempre. E tem algumas surpresas também: FEVER, por exemplo, aparece em duas versões: uma baseada na versão original e outra baseada na versão do video - a Edit One. Luke incluiu músicas que não estão no tracklist final de EROTICA, como QUEENS ENGLISH, GOODBYE TO INNOCENCE, UP DOWN SUITE e DEAR FATHER. Ja WAITING aparece aqui mixada com sua prima-irmã, DID YOU DO IT? No total temos 17 faixas em dois Cd´s.

EROTICA -Extended by Luke ( Deluxe Edition)



Além do Cd, o Luke também criou a artwork para o disco, que você pode baixar, dando um clique nas imagens acimas e salvando. Com certeza você vai adorar esta edição. Portanto, não perca tempo e baixe logo antes que expire!

Bem, é isso. Espero realmente que gostem. Minha resenha da MDNA TOUR está quase finalizada e breve eu publico ela aqui, ok?

Abração!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário