domingo, 23 de dezembro de 2012

MDNA TOUR - Live From Montreal




Ontem a MDNA TOUR chegou ao final, sendo seu último show em Córdoba, Argentina. Todos aqui sabem que essa turnê foi consagrada como a maior e mais lucarativa do ano de 2012, mas teve uma série de imprevistos em seus dias finais.

Começando pelo corte das performances das músicas LIKE A VIRGIN e LOVE SPENT nos shows de São Paulo, aqui no Brasil e depois teve aquele episódio do corte do primeiro Bloco inteiro no show do Chile. Fora que Madonna ficou doente e teve que assim mesmo apresentar seu show. O último show foi também surpreendido por eventos atípicos como uma queda de energia que durou cerca de 50 minutos e consequentemente com o corte da performance de MASTERPIECE e da exibição do backdrop de JUSTIFY MY LOVE.

Para marcar a passagem da turnê pelo mundo,resolvio trazer mais um dos áudios da coleção lançada pelo blog Madonnalex. Hoje, temos o show de Montreal, que originalmente aconteceu em 30 de agosto. O áudio tem boa qualidade mas não está com o show completo, estando ausentes do arquivo as faixas LIKE A VIRGIN, NOVBODY KNOWS ME e I´M A SINNER.

MDNA TOUR - Live From Montreal

Bem, mesmo tendo tantos percalços, a MDNA TOUR fecha um lindo e marcante ciclo, que nos faz aguardar por outros novos capítulos da carreira de Madonna e ficamos imaginando o que virá a seguir... bom, eu espero que em 2013 Madonna não nos abandone e também espero que ela não invente de produzir um novo filme, rs. Nós fãs sabemos o que acontece quando ela não está envolvida em outras coisas que não seja a música.

A artwork do Cd está no mesmo link acima ok?

Bom domingo pra voces e até amanhã!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Ola a todos os visitantes e amigos..
    Desejo neste dia UM FELIZ NATAL....:)
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir