quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CAN´T STOP ( Dubtronic Reconstruction Remix 2012)




Hoje é dia 12/12/12. Não querendo sensacionalizar, já que para muitos é apenas mais uma data, repararam que demorará muito, mas muito tempo para isso acontecer de novo? Pois bem, marcando esta data tão peculiar, que não vai se repetir tão cedo, que tal um remix de um DJ que também é raro de se encontrar?

Dubtronic lançou hoje seu novo remix e a faixa escolhida foi a esquecidinha CAN´T STOP, da trilha sonora de WHO´S THAT GIRL. Essa música foi a única cantada por Madonna na trilha do filme que não foi lançada como single, mesmo assim, muitos fãs amam essa canção. Eu mesmo acho ela bem legal. E Dubtronic é um mestre em dar ás canções Não-single, novas roupagens. Novas e ótimas!

Com CAN´T STOP não foi diferente. Esse novo Reconstruction Remix utiliza muitos elementos da versão original, mas ao mesmo tempo atualiza a canção para os dias mais atuais. Sempre que ouço essas versões Reconstruction do Dubtronic, eu imagino como se fossem versões que pudessem ser tocadas em turnês. O remix dele para CAN´T STOP é ótimo e com certeza o melhor remix já feito para essa faixa.

CAN´T STOP ( Dubtronic Reconstruction Remix 2012)

A capa que ilustra o post é arte de Mailliw, parceiro em grande maioria dos projetos de Dubtronic. Repararam como ela faz referência a capa de outro single lançado da trilha de WHO´S THAT GIRL? Quem pensou CAUSING A COMMOTION, acertou!

Bom, é isto. Espero que vocês gostem!

Abração!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário