segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MILES AWAY - 4th Anniversary Remix Pack



E já faz 4 anos que o single MILES AWAY foi lançado no mercado. Na verdade MILES AWAY é uma música que podemos dizer, viveu um dos maiores dramas da carreira da Madonna. Vou tentar explicar minha linha de raciocínio.

Quando o álbum HARD CANDY foi lançado, MILES AWAY já era tida como uma das favoritas pelos fãs e era praticamente a aposta certa como single. Mesmo antes de o disco ser lançado, já ouvíamos falar muito desta faixa e a própria Madonna citava a música como uma de suas favoritas. Realmente, a música foi lanaçda como single, pois seu apelo comercial era nítido. Mas, o problema dela foi ser lançada num momento onde Madonna não parecia estar muito interessada em promover seus lançamentos. Todo o problema com a saída da Warner e sua STICKY & SWEET TOUR na ativa, também fizeram o lançamento do single parecer bastante "capenga".

Outra coisa que não ajudou foi o não lançamento de um videoclipe para a canção. Mesmo tendo um clipe feito com base na apresentação ao vivo da música, mal se viu ( ou não se viu) ele ser exibido em canais de Tv especializados em música. O clipe foi lançado seis meses após o lançamento do single, quando ninguém nem mais falava em MILES AWAY. Ao menos, o video foi incluído no DVD da coletãnea CELEBRATION.

Porém, muitos Dj´s "passaram a mão" na canção e fizeram remixes bastante decentes e este pack lançado pelo Madonnalex mostra isso. São 15 remixes nos mais variados estilos, provando que a melodia de MILES AWAY acaba sendo muito versátil. Dentre os Dj´s deste pack temos nomes conhecidos como Bryan Reyes, Berkab, R.A., Bit Error e Royz, mas também destaco os remixes de Groove Avengers, o suave remix de Ayham e o Seb LSR Remix.

MILES AWAY - 4th Anniversary Remix Pack



A artwork deste single foi feita com base nas fotos de Madonna feitas no Brasil, no fim de 2008 para a revista W naquele ensaio, Blame It On Rio, onde ela conheceu o modelo e ex-namorado Jesus Luz. Esta arte completa você encontra no mesmo link das Mp3´s.

Então é isso. Um ótimo pack de remixes para esta segunda-feira! Baixem rápido antes que expire e Divirtam-se!!!

Um abraço!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário