segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CELEBRATION ( New Mixes)





E realmente, tudo é quando tem que ser!

Vocês devem lembrar do que escrevi aqui há dias atrás sobre eu não ir a São Paulo pra ver o show da Madonna né? Pois bem, recebi muitas mensagens de apoio e com boas energias, todas com o intuito de me colocar pra cima e me encorajando a não desistir de nada.

Pois bem, eu realmente estava com uma série de obstáculos graves e isso tudo me fez desistir..por um minuto. Mas meus amigos, familiares e vocês me deram muito apoio e me fizeram ver que eu em arrpenderia muito mais se eu não fosse. Eu sentia que precisaria contar o que vi pra vocês sob a minha ótica e não haveria outro modo de fazer isso, senão, vivenciando o show. Então, eu preciso anunciar, com TODA A FELICIDADE do mundo que sinto agora: EU VOU!!!!

E para celebrar esta noticia ( sim, eu tô muito feliz, ME AGUENTEM, kkk), resolvi trazer três novos remixes da faixa CELEBRATION. Vamos a eles?

CELEBRATION ( Lukes Club Megamix)

Este é na verdade um megamix e não um remix, que foi feito usando as faixas inéditas da coletânea CELEBRATION, incluindo a maravilhosa BROKEN. O Megamix tem pouco mais de onze minutos e é ótimo! O dono do trabalho? o Dj Luke, que pelo que vejo vai nos trazer muita coisa boa. Todos os seus trabalhos tem recebido grande aceitação e realmente são muito bons! Confiram no link acima.



CELEBRATION ( Lukes Crazy Dance Extended)

Mais uma do Luke. Vejam se eu não estava certo quando disse que ele era bastante promissor. Depois de alguns álbuns revisitados por ele e do megamix acima, agora temos uma versão Extended bastante rica dessa música. Divirtam-se e celebrem comigo!







CELEBRATION ( Gangnam Celebration Style - Mash Up Vs. Psy)

E Madonna também se rendeu ao Sul Coreano e fenomeno do momento, Psy. Com seu UltramegaHit' "Gangnam Style", ele alcançou o topo das paradas e Madonna já até levou o cara pro palco dias atrás. Agora temos um mash up bem bacana entre CELEBRATION e o hit do momento mundo afora. Vai fazer a coreografia ou não?

Bom, é isso! Viajo amanhã cedo pra SP e volto no dia seguinte, por isso, vocês nem vão sentir minha falta, ma seu juro que vou morrer de saudade de voces e de vontade de contar tuuuuudo!

Obrigado mesmo, por todo apoio e carinho. Não sei nem o que dizer...

Abração e até a volta!

Tô feliz pra cara**ooooooo!

Fonte: Holiday Share e Madonnalex

2 comentários:

  1. Uhuuuuuu!!! Que bom que você vai, fico muito feliz :) Sempre me disseram que "No fim, tudo dá certo. Se não deu ainda, é porque ainda não acabou". Felicidades!
    Baixando esse mash-up com Gangnam Style, adorei quando vi o video no youtube. Coincidentemente ou não, baixei o audio do show de New York no madonnalex hoje. Gostei muito, recomendo :)

    ResponderExcluir
  2. PS: Eu tenho a impressão de que haverá alguma surpresa. Afinal, é São Paulo, e ela sempre gostou daqui. Se tiver, aproveite! Conto contigo pra contar tudo haha.

    ResponderExcluir