sábado, 17 de dezembro de 2011

ZICRO ACCORDION VERSIONS



Bom dia gente! Hoje o post é bem curioso. Já faz um tempo que vejo surgirem na net versões instrumentais de músicas da Madonna somente tocadas no Acordeon. Eu admito que achei bem inusitado e engraçadinho, mas achei que ia ser só uma música ou duas. Mas a coisa começou a crescer e não sei se já parou.

O autor dessas versões atende pelo nome de Zicro e hoje eu apresento nove de suas versões instrumentais para hits da Madonna como MUSIC, TAKE A BOW, THE POWER OF GOODBYE e até mesmo a nova GIVE ME ALL YOUR LOVE que inclusive ganhou duas versões.

VOGUE
TAKE A BOW
THE POWER OF GOODBYE
GIVE ME ALL YOUR LOVE
DON´T TELL ME
FROZEN

NOTHING REALLY MATTERS
MUSIC
GIVE ME ALL YOUR LOVE ( DANCE REMIX)



A primeira vez que eu ouvi uma dessas faixas foi no Music Is My Life Divas & Other Beings e depois o Inco Muller postou várias delas lá no Holiday Share. Talvez vocês já tenham ouvido todas elas, mas de qualquer modo, aí estão para quem ficou curioso. Para acompanhar as músicas, criei uma capinha simples, mas eficiente, rsrs.

Bom, eu tenho mais um post reservado pra hoje, mas ainda não sei se vou ter tempo de voltar. De qualquer modo, divirtam-se e até o próximo post!

Ah e na SEGUNDA FEIRA, sai o resultado da promoção MADONNA-REVOLVER! Fiquem de olho!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings e Holiday Share

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de dezembro de 2011 às 15:20

    Homi, tem gosto pra tudo. Essas versões em acordeon são muito sem graça. Mas sempre tem alguém em algum canto do mundo que acha legal. Só pra quem é louco, tarado, pirado pela Madonna, pra ficar ouvindo e ouvindo essas versões. Pra mim é sacrifício demais. rsrrsrss

    ResponderExcluir
  2. KKKK Como eu disse: Inusitado e curioso!
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir