Bom dia gente! Hoje o post é um pouco fora do convencional, mas muito legal! É um presente que o Twenty5&More ganha do visitante Fábio Azevedo e lança com exclusividade!


O Fábio é um dos mais ativos visitantes do Blog. Ele sempre comenta e essa não é sua primeira ( nem segunda) contribuição ao blog. Vocês devem lembrar dos dois volumes de WORK OUT, a coletãnea montada para aqueles que curtem ouvir música quando malham. DANCE DIVAS segue e mesma linha dançante de WORK OUT 1 e 2, mas agora Madonna divide o "palco" com outras cantoras de Dance Music como Ian Van Dahl, Sylver e até mesmo outras mais pop como Rihanna, Mariah Carey e Nelly Furtado.


Ainda que Madonna não seja a única cantora neste Cd, ela ainda reina absoluta. Das 20 canções da coletânea dupla, onze são da Madonna e as outras 9 são divididas entre as outras cantoras. Os remixes de Madonna foram bem escolhidos e entre as faixas da rainha temos IT´S SO COOL, num remix de Mike Danavan, FROZEN no clássico remix de Victor Calderone, RUNAWAY LOVER assinda por Saint Ken, HOW HIGH em versão estendida by Dubtronic e até mesmo os amigos barbous e Henka & Haton aparecem aqui com suas releituras de INFINITY e DANCE 2 NIGHT respectivamente.







Fábio foi quem escolheu o repertório baseado em seu gosto pessoal, mas acho que ele foi bem feliz nas escolhas. Ele então, me pediu pra criar a capa deste Cd e eu decidi compartilhá-lo aqui com vocês. É o Twenty5&More sendo mais democrático e abrindo espaço ( um pequeno espaço) pra outros artistas, rs.


Aproveitem que este é um momento raro! O blog publicando algo que não seja exclusivo de Madonna. E vocês também poderiam fazer como o Fábio e mandarem sugestões de material ( de preferencia madonnico) pra postarmos aqui ok?


Valeu mesmo Fábio, por mais esta contribuição.


Bom, divirtam-se! Até a próxima!