quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MOST ACESSED Vol 2 - By Barbous



Nossa, como foi rápido! Barbous acaba de lançar o segundo volume da trilogia MOST ACESSED! Ontem eu falava do primeiro e hoje já tô postando o segundo. É ou não é eficiente o rapaz?

Bom, seguindo o mesmo principio do primeiro volume, Barbous selecionou os remixes mais acessados em seu blog e montou um setmix com eles. Neste volume, o projeto ganhou músicas a mais do que no primeiro e o disco ficou com oito faixas e pra mim a seleção ficou melhor, pois alguns de meus remixes preferidos do Barbous estão nele. Estou falando de SECRET ( que foi feito em minha homenagem) que abre o set, FEVER, INTO THE GROOVE e SPANISH EYES. Além destes, temos também remixes para FROZEN, SHE´S NOT ME, REVOLVER e MILES AWAY.

MOST ACESSED Vol 2 - By Barbous

Além do remix de SECRET que foi feito para mim, outros amigos do Barbous foram lembrados nesse set, como por exemplo o pessoal do site MADONNA UNUSUAL, que ganhou o remix de FROZEN e Elenilson Nascimento e seu Playlist´M que ganharam o remix de INTO THE GROOVE. Segundo o próprio Barbous, o disco já estava pronto muito antes de meu post e então, digamos que eu previ que alguns remixes estariam no volume 2 de MOST ACESSED.

A arte segue a mesma linha do Volume 1 e o Barbous usou uma foto linda, que eu adoro!

O link dá acesso direto ao blog do Barbous e lá vocês podem ver a arte completa e a review do próprio DJ.

Barbous querido, fico muito feliz em ver que você se reergueu de forma muito digna e seu esforço com certeza vai ser recompensado. Obrigado pelos remixes que me dedicou e conte comigo e com o Twenty5&More sempre tá?

Boa quinta feira pra todos!

Fonte: DJ Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário