segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BAD GIRL b/w WAITING & THIEF OF HEARTS ( H&H Singles)







Pessoal, os amigos Henka & Haton já são figurinhas carimbadas aqui e hoje aparecem num post tipo, Double A-Side, rsrs. Vou explicar: Eles lançaram há um tempo atrás no blog deles dois singles diferentes para a música BAD GIRL do álbum EROTICA. Os singles vem com B-Sides diferentes e também com versões diferentes da faixa principal. É como se fosse um single em duas partes.


O primeiro deles traz como B-Side a música WAITING e tem no total sete faixas, sendo quatro versões de BAD GIRL e três de WAITING. Como eu disse, os remixes da faixa principal são diferentes de singla pra single e nesse aqui, temos Uma Radio e outra Single Edit, uma versão de 12" polegadas muito boa e um remix dançante datado de 1999. Já WAITING aparece numa versão Extended by Dirtyhands e em dois remixes ótimos, um de Idaho e outro de John Dee.








Já o segundo single é igualmente muito bom e talvez pela escolha do B-Side seja particulramente melhor, já que eu adoro THIEF OF HEARTS ( e ainda não entendo como não virou single!). Como THIEF OF HEARTS é uma música mais influenciada pela Dance Music do que WAITING, que bebe numa fonte mais Hip Hop, esse single acaba sendo mais "alegrinho" do que o outro.


Assim como no primeiro, este single também possui sete remixes e também sendo quatro pra BAD GIRL e três para THIEF OF HEARTS. Da faixa principal temos uma linda versão instrumental ( adoro!!), uma sempre bem vinda Extended, a versão do clipe - com todas as pausas dramáticas a que temos direito e por fim, uma versão edit. Já para THIEF OF HEARTS, temos três versões dançantes altamente destacáveis e recomendáveis.






Bom, por serem singles complementares, as capas acabam sendo bem parecidas, diferindo basicamente na cor e na escolha das fotos da capa. Mas o Lay-out é o mesmo. Eu adorei. Achei clean e super moderno!


E como todos sabem, o Blog dos meninos é super eclético e não tem só Madonna como estrela no cast. Vale muito a pena passar lá se você ainda não conhece.


PS: Gente, lembrem-se que vocês tem até HOJE a meia noite pra enviar suas artes para a promoção MADONNA -REVOLVER. Boa sorte a todos os participantes!


Mais tarde eu volto! Bom inicio de semana pra todos!


Fonte: Henka & Haton

Nenhum comentário:

Postar um comentário