sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MOST ACESSED Vol 3 - By Barbous



Rápido no gatilho! Barbous nem nos deixa respirar e já lança o terceiro e último volume de seu projeto MOST ACESSED, que visa compilar em setmixes os remixes mais acessados de seu site.

Desta vez mais cinco remixes foram selecionados pelo Dj e este inclui um de seus remixes que mais gosto e que até agora não tinha aparecido em nenhum dos outros dois volumes anteriores. O remix ao qual me refiro é o de RAY OF LIGHT que foi feito em homenagem ao Inco Muller, em seu aniversário este ano. Além deste remix de RAY OF LIGHT, temos outro remix também relacionado ao Barbous, só que dessa vez, a música é GIVE IT 2 ME. Para completar o set, barbous apostou em remixes seus para MUSIC, GET TOGETHER e a novissima GIVE ME ALL YOUR LOVE.

MOST ACESSED Vol 3 - By Barbous

Barbous passou quase um mês preparando estes discos e eu tenho que admitir que ele realmente mostra como melhorou. Tomara que ele continue crescendo daqui pra frente e que sua música seja ouvida e elogiada por muita gente!

O link leva diretamente ao blog do Barbous onde vocês podem conferir a artwork completa e uma review feita pelo próprio Dj.

Bom gente, lembrando que AMANHÃ encerra-se definitivamente a promoção MADONNA REVOLVER. Mas vocês ainda tem muito tempo para mandar sua artwork. Para saber mais detalhes, LEIA AQUI! Barbous você bem que poderia mandar também né? Enfim, a todos muito Boa sorte!

Bom, por hoje é só! Até amanhã!

Fonte: DJ Barbous.

Um comentário:

  1. Meu querido, eu sinto muito orgulho por ser seu amigo viu, obrigado por todo seu carinho de sempre comigo e eu também torço muito por vc e tudo que vc faz, sou muito feliz por ter amigos como vc o Inco e o Elen, adoro vcs demais e quanto à promoção eu acabei de lhe enviar a minha pequena contribuição ok?

    SUUUUUUUUUUPERRRRR BJU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir