terça-feira, 20 de dezembro de 2011

My Collection - JUSTIFY MY LOVE 12" Picture Disc








Último item do pacote de singles de JUSTIFY MY LOVE, temos aqui um lindo e raro Vinil Picture Disc de 12 polegadas. Já falei muitas vezes sobre como eu adoro Picture Discs. Na verdade, acho que todo mundo que coleciona gosta deles. Aliás, qualquer um que se depare com um Picture Disc vai dizer no mínimo: "Nossa, que lindo!" E esse aqui como é raro, a babaçaõ é ainda maior.




Importado da Inglaterra, esse Lp ( como a maioria dos Picture Discs) é uma edição limitada. Traz uma artwork totalmente diferente da arte das edições regulares desse single ( como o Lp, os Cd´s ou o Cassete), mas ao meu ver, é mais coerente com o padrão do THE IMMACULATE COLLECTION, já que traz fotos usadas na arte da coletânea. O Lp vem numa embalagem de PVC transparente mas dentro dele, um cartão, nas mesmas dimensões da capa, com fotos e informações técnicas do disco e as mesmas fotos que vem pre.




Quase não comprei esse disco. Vou tentar resumir: Por ser limitado, é um disco bem caro, e embora meus olhos crescessem pra cima dele, eu até já tinha me conformado com a possibilidade de não tê-lo na minha coleção. Até que um dia, vagando pela net, achei ele pra vender com um preço bem abaixo do que normalmente eu via. nem pensei muito: Fui e comprei! O disco está impecavelmente novo, mesmo tendo sido lançado em 1990! Um tesourinho básico de colecionador.


O disco traz 3 faixas sendo duas versões de JUSTIFY MY LOVE, com destaque para o remix de William Orbit ( que vem destacado na capa) e um remix de EXPRESS YOURSELF assinado pelo Shep Pettibone.




Bom, com esse Picture Disc fechamos o meu set de singles para JUSTIFY MY LOVE = por enquanto - pois, como é uma música que eu gosto, é bem provável que esse set fique maior. Abaixo uma foto do meu set completo.





Bem, é isso! Tenho notado que vocês tem andado bem sumidos dos comentários na sessão MY COLLECTION. Mas espero que vocês comentem esse disco. Este é o último post dessa sessão antes do Natal, e vocês não vão deixar de me dar este presente né? Kkkkk


Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Seu danado! Voce deve ser rico mesmo que nem uma vez o Elenilson disse,rs!
    Parabens pelo disco! Invejinha boua de vc!rs

    Ricardo -BA

    ResponderExcluir
  2. William Orbit? Ele já trabalhava com a Madonna nessa época?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Pois ééé! Não sabia Tiago? O remix de JUSTIFY MY LOVE foi a primeira colaboração de Orbit e Madonna. O remix em questão é aquele usado na turn~e GIRLIE SHOW. Depois eles voltaram a se encontrar num remix de I´LL REMEMBER, este já mais próximo ao que conhecemos do trabalho de Orbit.

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir