segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MASTERPIECE - Chef D´ouvre Remix Pack



E o site Madonnalex nem esperou muito tempo pra montar um pack de remixes para a novissima MASTERPIECE. Eu acredito que a empolgação em lançar esse pack se dá ao fato dessa canção ter sido indicada ao Globo de Ouro de melhor canção, assim como a trilha sonora de W.E. também concorre na categoria Melhor Trilha Sonora. Aeeeeee! Parabéns Madonna!!!

Pois bem, neste pack são 6 remixes de MASTERPIECE, a maioria tendo como base a versão original, como a linda versão do Skin Bruno, mas também remixes mais arriscados e dançantes como os de Harry Poppers e um mash up de MASTERPIECE com uma música do Snoop´Dogg ( ???). Na verdade, como ainda não existem muitos remixes para essa canção, ficaria difícil montar um single mais selecionado. Mesmo assim a maioria das versões é bem legal.

MASTERPIECE - Chef D´ouvre Remix Pack



Por causa dessa "escassez" de remixes, o site Madonnalex resolveu incluir três remixes bônus de músicas diferentes, são elas: MILES AWAY, MOTHER AND FATHER e LIQUID LOVE.

Como sempre, o pack vem acompanhado por uma artwork bem bonitinha, que utiliza as fotos recentementes usadas para a capa da Hasper´s Bazaar. Ótimo pack né? Claro que a gente desejaBoa sorte para Madonna e para MASTERPIECE nos Golden Globe Awards e que isso seja só o início de uma trajetória brilhante para esta nova fase da carreira de nossa rainha!

E não esqueçam! AINDA HOJE teremos o resultado da promoção MADONNA REVOLVER, parceria da loja Club Shopping e do Twenty5&More!!!

Até mais tarde!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário