domingo, 18 de dezembro de 2011

SHE´S NOT ME ( Single by "Get Together")



Acredito que grande maioria dos fãs de Madonna consideram SHE´S NOT ME uma das melhores músicas do álbum HARD CANDY. Até mesmo quem não gosta do disco gosta dessa canção dançante, divertida e cheia de ironias, rs.

Pois bem, mesmo com Madonna não aproveitando o potencial da música para single, os Dj´s mundo afora tomaram a liberdade de retrabalhar a faixa e normalmente obtendo bins resultados. A vibe original da canção já é bastante apelativa, então, se mativerem o espirito da canção e acrescentando a ela os elementos certos, SHE´S NOT ME vira uma verdadeira explosão.

Este single criado pelo site Get Together mostra que isso é uma grande verdade. São seis remixes diferentes e excelentes, assinados por nomes como Idaho, Offer Nissim, Ornique e o ótimo remix do Dj Dvir Halevi. Temos também um excelente mash up entre SHE´S NOT ME e JUST DANCE da Lady Gaga e a versão em Studio da Sticky & Sweet Tour

01) STICKY & SWEET TOUR STUDIO VERSION

02) DJ DVIR HALEVI REMIX

03) ORNIQUE SHORT SWEET EDIT

04) OFFER NISSIM DIVA REMIX

05) IDAHO´S CA
NNIBAL REMIX
06) AKASHA´S GAGA EDIT


Além dos ótimos remixes, temos também uma capinha bem bacana criada pelo pessoal do site.




Enfim, o single é otimo e a artwork bem bacana. Acredito que vocês vão se divertir muito quando o ouvirem neste domingão!

Ah e não esqueçam que AMANHÃ tem o resultado da promoção MADONNA-REVOLVER, parceria entre o Twenty5&More e a loja Club Shopping e na Terça feira, já teremos outra promoção espetacularpra fecharmos o ano com chave de ouro!

Fiquem de olho!

Até amanhã e cruzem os dedos!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de dezembro de 2011 às 14:50

    Na minha opinião, SHE'S NOT ME não é uma das melhores do disco HC. Ela é meio chatinha. Mas eu gosto mesmo é da versão CLUB MIX (eu pus essa versão no cd WORKOUT 1). Há versões remixadas da Madonna que dá de 10 a 0 nas versões originais. Essa é uma delas. Outra é WHAT IT FEELS... A versão do clip é muito melhor que a versão do cd.

    ResponderExcluir