Bom gente, pra esse sábado, um post que na verdade era pra estar aqui ontem, mas que foi adiado em favor do terceiro volume de MOST ACESSED do Dj Barbous. Então, hoje vamos ver algumas novidades na rede sobre a nossa rainha!

MASTERPIECE ( Skin Bruno Expressive Remix)

Skin Bruno foi o primeiro a meter a mão em MASTERPIECE e com alguns acréscimos nas camadas da música, deu a ela um ritmo levemente diferente e mais marcado. Eu adorei!



BEAUTIFUL STRANGER ( Toomawashi´s Taste for Disco Mix)

Toomawashi vem aparecendo bastante aqui, e já mostrou que segue um estilo próprio na hora de remixar. Eu achei que, dentre todos os seus remixes já lançados, este é o mais fraquinho de todos. Mas acredito que se deve ao fato de BEAUTIFUL STRANGER ser uma música difícil de se remixar mesmo. Porém o remix não é ruim, só não é o melhor já feito por ele.



GIVE ME ALL YOUR LOVE ( Earthonika Instrumental Version)

Uma versão fan made criada com base no Instrumental de GIVE ME ALL YOUR LOVE. É uma versão divertida e interessante, feita totalmente com as filtragens da camada da música que obviamente teve alguns elementos recriados. Gostei!



FROZEN ( Sticky & Sweet Love Mix)


Um remix que é meio mash up tendo como base a Studio Version de FROZEN da Sticky & Sweet Tour e que usa samples de WE FOUND LOVE da Rihanna. Gostei muito desse remix. Acho que ele usa o melhor das duas músicas que ele envolve.




ACROSS THE SKY ( Dowtempo Remix)

Uma das demos vazadas de HARD CANDY ( muito boa Demo por sinal), aqui aparece num remix mais lento porém muito interessante.

Bom gente, essa semana tá bem apertada pra mim, mas acho que consegui postar tudo que eu programei pra essa semana. Hoje será um dia bem cheio também, mas vamos que vamos! Outra coisa, as capas desse post não foram todas criadas por mim, somente as de MASTERPIECE, BEAUTIFUL STRANGER e ACROSS THE SKY. As outras eu achei no blog Playlist´M e fiz pequenas alterações!

Bom sábado pra todos vocês e até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual, Playlist´M