terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MAD REMIX SERVICE Vol. 3



E aí? Já se recuperaram do imapcto de beleza e qualidade musical que é MASTERPIECE? Pois bem, respirem fundo e agora, vamos dançar!!!

Este é o terceiro volume da ótima série REMIX SERVICE que eu não sei quantos volumes possui, mas não reclamo se tiver uns 10, rsrs! A medida que os volumes vão surgindo REMIX SERVICE vai se tornando mais democrática. Se no volume 1 só tinhamos Ultimixes, no Volume 2 vimos a coisa se ampliar e alguns remixes e megamixes também foram incluídos. Agora com o volume 3 a coisa se expande um pouco mais e REMIX SERVICE nos oferece B-Sides e até mesmo Mash Ups.

Os anos 80 ficaram de fora da seleção de faixas. As 11 músicas em REMIX SERVICE 3 vão de 1990 a 2003 e entre elas temos AMERICAN LIFE, VOGUE, JUSTIFY MY LOVE, MUSIC, HAS TO BE e LOVE PROFUSION entre outras mais. Os B-Sides que eu citei lá em cima são UP DOWN SUITE e LET DOWN YOUR GUARD. E os remixes são bem conhecidos por quem acompanha a carreira da tia. Temos Deep Dish, Peter Rauhofer, Ralph Rosário e Feliz Da Housecat no cardápio.

MAD REMIX SERVICE VOL. 3



Bom a arte das capas segue o padrão dos outros dois volumes. Acho que vocês vão curtir, assim como curtiram as edições anteriores.

E mais uma vez, não custa repetir, participem da promoção MADONNA-REVOLVER e concorram a um maxi-single da canção REVOLVER e mais um vale compras na loja Club Shopping. Vale a pena hein? A promoção foi prorrogada até o dia 10/12 então: COOORREEE!

Até amanhã!

Fonte: Retro Rewind

Nenhum comentário:

Postar um comentário