Resolvi antecipar um pouco a postagem de hoje, porque terei um dia bastante cheio, então, pra garantir, tô atualizando o blog logo.


Meu amigo Dj Barbous ousou um pouco e lançou um Ep com alguns de seus remixes mais populares. Com base no número de acessos aos seus trabalhos, o Barbous escolheu cinco deles e criou o MOST ACESSED. Os remixes já apareceram individualmente aqui mas neste EP eles aparecem em versão Non-Stop, justamente para não deixar ninguém parado.


As faixas escolhidas ( quer dizer, mais acessadas) para este EP são LIKE A VIRGIN, DON´T TELL ME, BE CAREFUL, DEEPER AND DEEPER e ISAAC este último desenvolvido em parceria com outro grande amigo, o Inco Muller.




Este EP é um auto-tributo ao esforço que o Barbous fez esse ano e que resultou numa evolução muito nítida de seu trabalho como Remixer. Muito criticado e até mesmo desacreditado em seu começo de carreira, Barbous vem mostrando que tem sim direito de brilhar. Embora eu ache que ele tem remixes bem melhores do que estes que estão nesse EP, acho que este Setmix vai agradar, até porque, foi baseado nos acessos dos vistantes aos posts.


Barbous avisa que MOST ACESSED é um projeto criado para ser lançado como uma trilogia, então, quem sabe a minha esperança em ver os remixes de INTO THE GROOVE, FEVER, MUSIC, RAY OF LIGHT e porque não o de SECRET que ele criou em minha homenagem ( e que também é ótimo), ainda pode existir! Rsrs


Antes que alguém torça o nariz, eu não estou postando esse disco simplesmente porque o Barbous é meu amigo. Tô postando porque ele é um cara esforçado e que "ouviu" muita coisa chata sobre ele. Então, como reconhecimento a seu esforço e evolução, MOST ACESSED está aqui.


Bom, no mais, não deixem de participar da promoção MADONNA-REVOLVER . Barbous, Inco e Elenilson : eu sei que vocês gostam de brincar de criar capas nos programas de edição, então, eu ficaria muuuuuito feliz em receber artes criadas por voces! ALIÁS, de todos que acessam o Twenty5&More. Não precisa perder muito tempo não, gente! Cooorreeee!


O link leva direto ao post lá no blog do Barbous. Lá vocês veem a artwork completa, porque a net aqui do meu trabalho tá teeeeeensaaa!


Abração e até a próxima postagem!!!


Fonte: Dj Barbous