sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DEMOS



Oi gente, tô numa correria só, mas mesmo assim, não queria ficar mais um dia sem postar aqui. Ainda mais agora que a Sagrada Nossa Senhora dos Vazamentos Madonnicos resolveu aparecer e nos dar alguns presentes de Natal. Algumas Demos vazaram e mesmo não sabendo se são legítimas ou fakes, eu decidi trazê-las para cá, aproveitando um Link que o Inco postou lá no Holiday Share e que traz várias dessas faixas pra gente.

De música "inédita" não temos nada, mas temos várias versões diferentes de demos já vazadas anteriormente como LATTE, IT´S SO COOL ( que inclusive aqui conta com a participação de Lola), RUN em sua "versão final" ( será?), LITTLE GIRL ( aqui com outro arranjo totalmente diferente do que conhecemos e com outro nome - LA PETTIT JEUNE FILLE e outras em meio a demos de músicas que já conhecemos bem como 4 MINUTES, MUSIC, SKIN e LIKE A PRAYER ( na versão de ensaio para o Hope For Haiti).

DEMOS

Será que com a proximidade do novo álbum veremos músicas "inéditas" aparecerem pela Net? Seria ótimo né? Assim talvez suprissemos um pouco de nossa vontade por novidades. Bom até lá, vamos nos divertir um pouco com esse monte de vazamentos!

Boa sexta pra todos e até amanhã!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário