sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LIKE A PRAYER - Special Versions



Faz tempo que eu não posto nada da fase LIKE A PRAYER, como é de conhecimento de todos que acompanham meu trabalho aqui no blog, uma das minhas fases favoritas. Hoje eu vou postar um disco que eu achei há um tempo atrás na Internet e que, tem uma série de coisas legais, apesar de ser mais uma versão do álbum LIKE A PRAYER.

LIKE A PRAYER - SPECIAL VERSIONS é uma coletânea de versões Instrumentais, Demos e Remixes. Os remixes são versões Extended e uma releitura de Dubtronic para TILL DEATH DO US PART. Então, como achei o conteúdo bem interessante, baixei e sabe, por ser LIKE A PRAYER não tive como não gostar, rs. Além das 11 faixas da edição regular do disco, o álbum tem 5 faixas bônus, incluindo um remix de SUPERNATURAL e remixes oficiais de LIKE A PRAYER, EXPRESS YOURSELF e KEEP IT TOGETHER.

LIKE A PRAYER

EXPRESS YOURSELF
LOVE SONG
TILL DEATH DO US PART
PROMISE TO TRY
CHERISH
DEAR JESSIE
OH FATHER
KEEP IT TOGETHER
PRAY FOR SPANISH EYES
ACT OF CONTRITION

SUPERNATURAL

LIKE A PRAYER

EXPRESS YOURSELF

KEEP IT TOGETHER

LIKE A PRAYER



Obviamente que a maioria dos instrumentais e remixes é não oficial e que a versão demo de LOVE SONG é fake. Mas nem por isso o disco é ruim. A versão instrumental de PRAY FOR SPANISH EYES é linda, assim como o Instra Dub de LIKE A PRAYER entre outras. Para saber a lista detalhada das faixas, basta clicar na capa acima e ampliar.

A capa aliás eu criei porque a capa do disco original era preta e meio sem graça, mas tinha na parte de trás uma foto com um efeito parecido com a que usei na capa. Então, para manter um pouco " as raízes" tentei recriar esse efeito e usei ee na capa frontal.

Bom, espero que gostem!

Até amanhã e boa sexta feira!!!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)2 de dezembro de 2011 às 14:44

    Achei demais esse lançamento de LIKE A PRAYER remixado. Esse cd me traz bons momentos, do finalzinho da década de 80, entrando nos 90. Lembro da polêmica do vídeo de LAP, quando a Igreja Católica e a MTV caíram em cima da Madonna, boicotando o vídeo (e, sinceramente, como cristão que sou, não vi lá essas coisas - ainda bem que não sou católico, cheio de preconceitos! - não estou generalizando). LAP é um dos discos preferidos do meu acervo, juntamente com CONFESSIONS, RAY OF LIGHT, LIKE A VIRGIN e MUSIC. E quando aparecem cds remixados destas fases, não penso duas vezes pra baixar. Adorei o lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as versões. Baixei tudo

    ResponderExcluir