quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GET TOGETHER - Dens 54 EP



Começando o dia com um post rápido mas de altíssima qualidade!

Um dos mais conhecidos e celebrados DJ´S do Universo Madonnico não-oficial é o Dens 54. Podemos dizer com toda segurança que ele se encaixa na mesma categoria de Dubtronic e Idaho, pois praticamente seus remixes são sempre muito bons e seus projetos sempre muito esperados. Dens 54 andava meio sumido, mas apareceu na rede um Ep com remixes de GET TOGETHER assinados por ele.

Bom, a escolha da música pra esse retorno ajuda e muito que o resultado do trabalho agrade, mas sem nenhuma dúvida, os remixes são simplesmente muito bons! Eu acredito que este EP seja , talvez, um de seus mais bem elaborados trabalhos como DJ. Totalmente repaginada, GET TOGETHER revisita décadas passadas em alguns dos remixes sem perder o seu charme particular. Ouvi estes remixes num Player do Souncloud lá no Madonna Unusual, mas fui verificar hoje e vi que o Download deles estava com problemas, então, vou ter que postar os cinco remixes desse EP separadamente.

01) SWITCHED HIS LAND VERSION
02) CHILDHOOD VERSION 80
03) TENNAGER VERSION 90
04) DOES MADONNA RADIO MINI MEGAMIX
05) MELANCONNE VERSION

Sério mesmo, gostei muito d etodos os remixes! Não paro de ouvir o Teenager Version 90, que usa samples de RHYTHM IS A DANCER do grupo Snap! Muito bom mesmo! O Mini Megamix também é íncrível e super criativo! Talvez o mais diferente Megamix que eu já tenha ouvido! Recomendo que baixem todos. São poucos, então, vai ser rapidinho!

O pessoal do Madonna Unusual criou uma capinha especial para este Ep. Para baixar a arte completa deste EP, visitem o blog deles, clicando AQUI!

Bom, é isso, uma manhã começando deliciosamente com Madonna e Dens 54. Alguém quer um "Bom Dia" melhor do que esse?

Até a próxima!

Fonte: Dens 54 e Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário