quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TRUE BLUE - Extended Versions ( by Celinho)





Enfim, chegamos ao terceiro e último volume da série de Cd´s criados pelo celinho que traz os três primeiros álbuns de nossa rainha em versão Extended.


TRUE BLUE é um álbum por si só maravilhoso e imaginem então em versão Extended, onde podemos ter um gostinho ainda maior das canções pop do disco. Tempos atrás eu lançei um disco parecido aqui no blog, que inclusive foi repostado durante as comemorações dos 25 anos do lançamento do TRUE BLUE original, em junho e julho deste ano. Mas, apesar de quase todas as faixas serem a mesma, tô postando a versão do celinho por fazer parte da trilogia que ele criou e também porque uma ou outra faixa é diferente, além da capa, lógico.


De todos os três volumes criados por eles, este é o que mais se mantém ao estilo do álbum original. Nenhuma faixa foge muito do estilo da versão do álbum, mas por isso mesmo, acaba sendo mais interessante. Sem contar que as versões de OPEN YOUR HEART, WHITE HEAT e LIVE TO TELL são maravilhosas!!!







O Celinho ousou mais um pouco na criação da capa deste volume. Ele além de colorir digitalmente a foto da capa como fez com os outros dois, alterou o padrão "azul" do disco original e deixou ele amarelinho, rs. Achei interessante, fez com que o disco acabasse se diferenciado mais do original nesse quesito.


Para quem me perguntou se esse projeto de álbuns em versões extendidas do Celinho ia continuar, bom, o que eu sei é que ele só criou eses três. Porém, aqui no blog eu lançei outros álbuns dela como EROTICA, HARD CANDY, RAY OF LIGHT e outros nesse formato. Minha idéia sempre foi ter todos os discos assim. Vamos ver se em 2012 eu concluo esse projeto.


Celinho, muito obrigado mesmo pelos seus discos. Adorei! E que bom também saber que você não sumiu!


Bom, hoje não sei se volto hoje para mais um post, mas de qualquer forma, ainda tenho que repostar o disco Instrumental de MUSIC. Tem muita gente pedindo mesmo pra que eu faça isso.


Então, até o próximo post! Abração!

2 comentários: