sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TASTY MIXINGS - The Summer Collection ´08



Hoje o dia foi totalmente cheio pra mim. Com certeza 2011 foi o ano mais produtivo da minha vida! Mas eu vou falar sobre isso amanhã, no post de despedida do ano.

Hoje, eu tinha programado um outro post, mas quando vi que o Inco tinha lançado no Holiday Share um volume da série TASTY MIXINGS de John Zephyr, famoso por ser um dos mais antigos compartilhadores de arquivos Madonnicos na Internet, fiquei logo animado e mudei meu post na hora! TASTY MIXINGS é uma série de álbuns de Mash Ups e é uma série bacanérrima, com ótima seleção de repertório. E como o próprio Inco disse, com a chegada do verão este álbum torna-se ideal!

TASTY MIXINGS - The Summer Collection ´08



Quem duela com Madonna nesse disco é Chris Isaak, o grupo All Saints, Toni Basil e seu ótimo mash up entre MICKEY e MATERIAL GIRL, Queen, Fatboy Slim e até a brasileira Kelly Key ( ???), entre outros.

Gente, hoje é um dia especial, pois é o dia do meu reencontro com a minha turma de faculdade que eu conheci a 10 anos atrás!!! Isso mesmo. A turma do primeiro curso que eu fiz. E vamos fazer uma festinha pra comemorar nosso reencontro. Eu to terminando de me arrumar para ir de encontro a eles. Tomara que dê tudo certo e que seja muito divertido! Emocionante com certeza vai ser, pois vou rever um bocado de gente que há muito não vejo!

Amanhã eu passo por aqui, com um postzinho especial de finalzinho de ano! Até lá!

Pra quem não vai passar por aqui amanhã, Um Feliz 2012 antecipado! Tudo de muito bom no ano que vem!

Fonte: Holiday Share/ John Zephyr

3 comentários:

  1. Chorei de rir com wicked virgin...a distoção no instrumental de wicked game parece criança brincando de alterar rotação de música em festa cheia, pra chamar atenção

    ResponderExcluir
  2. Putz, isso porque você não deve ter ouvido baba baby no instrumental de frozen...to quase mijando na calça...

    ResponderExcluir
  3. Caro Alê

    Nós desejamos o melhor para o próximo 2012.

    Beijos

    ResponderExcluir