domingo, 25 de dezembro de 2011

REMIXERS UNITED Vol. 2



Lembram que ontem eu falei que traria um presente para vocês diretamente do Holiday Share? Pois bem, o presente seria o segundo volume da coletânea REMIXERS UNITED que todos aqui devem lembrar do sucesso que foi o primeiro volume.

Pois bem, Inco ainda nem postou esse disco lá no Holiday Share, então, como eu já tinha anunciado ele antes, decidi trazer o link de outro blog amigo, o Madonna Unusual. Nesse segundo volume, nomes como Donny, Dubtronic, New Puzzle, Inco, Lukesavant, Dikkie, Modern e Cosmik se uniram para nos trazer 20 novos remixes de Madonna. E tem versões para todos os gostos: Lounge, Pop, Dance, Acústico... músicas meio esquecidas como CAN´T STOP, SPANISH EYES, TILL DEATH DO US PART ou SANTA BABY brilham de igual pra igual com super hits como HOLIDAY, VOGUE, LIKE A VIRGIN, LUCKY STAR, RAY OF LIGHT ou SECRET.

O disco inteiro é muito consistente, mas para destacar somente algumas eu queria dizer que o remix do New Puzzle para BORDERLINE é fantástico e super dançante. A reconstrução de SPANISH EYES ( uma de minhas músicas favoritas da Maddie) pelas mãos de Dubtronic também é maravilhosa. Aliás, Dubtronic também arrasou nas versões acústicas para LUCKY STAR e LIKE A VIRGIN ( ele tá gostando mesmo dessa vibe né?). Donny é quem encabela o projeto com 5 remixes ótimos e Dikkie que deu uma cara novissima a REVOLVER.

Um nome "novo" aparece na lista: Cosmik. Na verdade, o Cosmik é um velho amigo meu e do Twenty5&More que antigamente atendia pelo nome de Johnnie. Agora com seu nvo Pseudônimo, Cosmik mostra seu retorno aqui ao blog com sua versão matadora para VOGUE e sua versão trance acelerada para BE CAREFUL, ambos remixes merecedores de destaque! O cheirinho de Natal do disco fica por conta dos remixes de SHE´S NOT ME e SANTA BABY, numa versão bem fofinha!

REMIXERS UNITED 2



Como vocês veem, o disco parece bem apetitoso e é mesmo! Nomes conhecidos, nomes novos e músicas deliciosas! Um prato cheio pra esse domingo de Natal.

É ou não é um presentaço?

O link traz além das faixas a artwork desenhada por WL:VT. Agora é só baixar, esperar o Download acabar e se divertir! Se joguem!!!

Um abraço e até amanhã!!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários:

  1. oi alê eu sou o felipe moro no rio de janeiro e tenho algumas coisinhas da diva do pop que podem ser do seu interesse_
    compacto dress you up/shoo bee doo
    compacto like a virgin/stay
    compacto burning up/physical attraction
    picture disc album madonna 1983
    vhs the girlie show
    se for do seu interesse aguardo contato por e-mail:fabyollanitchelly@yahoo.com.br
    se for do seu interrese faço um preço bem bacana em todos os itens ok...

    ResponderExcluir
  2. REMIXERS UNITED 2 está sem link... ou melhor, o link vai para o mediafira mas diz que foi deletado!!! E eu perdi esse!!!

    ResponderExcluir