terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO : MADONNA - REVOLVER - RESULTADO!!



Antes de mais nada, preciso pedir mil desculpas a todos que vieram aqui ontem para saber o resultado da promoção MADONNA- REVOLVER. Como deu pra perceber, acabei não dando o resultado ontem. O motivo é que minha casa está em reformas e logo ontem foi o dia em que meu quarto foi "desmontado" e só foi desmontado muito tarde da noite. Acabei ficando muito cansado e "apaguei".

Maaaaas, aqui em minha cidade nem são oito da manhã e já estou aqui pra dizer quem foi o sortudo que ganhou um maxi-single original e importado da música REVOLVER, com oito faixas e mais um vale compras no valor de 15 r$ para ser usado na loja Club Shopping. Bom, como todos que acompanharam e participaram da promoção sabem, os candidatos deveriam criar uma artwork pra REVOLVER, enviarem pra mim e depois, a equipe da Club Shopping iria fazer a escolha. Muita gente me mandou criações, mas muitas dessas logo de cara foram eliminadas porque foram coisas "copiadas" de Internet. Inclusive, copiaram coisas feitas por mim mesmo e postadas aqui, rsrs. Como diria Sandra Annenberg: "Que deselegante!".

A Equipe da Club Shopping me mandou uma análise de cada uma das artes válidas e eu admito que para mim, pessoalmente, escolher apenas uma seria bem dificil. Mas como a escolha não era Departamento meu, ficou a cargo deles decidir. E olha, em meio a alguns trabalhos muito bons, não deve ter sido uma escolha fácil. Muitos dos participantes são verdadeiros amigos do Twenty5&More e o vencedor é uma pessoa que já apareceu aqui no blog muitas vezes e algumas delas com certo destaque. Sua criação realmente é muito bonita e merecedora do prêmio:



PARABÉNS ao querido MAURICIO CODE!!!

O Code é realmente muito bom em manipular imagens e vários trabalhos seus já apareceram por aqui. Inclusive até entrevista ele já concedeu pro Twenty5&More!!!

Mauricio, entre em contato para que eu te passe os procedimentos para você retirar seus prêmios ok? E muito em breve, sua arte vai virar um single aqui no blog e vai até ganhar um post! Fique de olho e mais uma vez parabéns!

Aos que não ganharam, nada de ficar triste! Ainda essa semana tem o anúncio de MAIS UMA PROMOÇÃO e dessa vez, ninguém vai querer deixar de participar! Os prêmios ( isso mesmo, no plural) são simplesmente MARAVILHOSOS! Fiquem de olho! Mais uma vez, muito obrigado mesmo a todos que enviaram seus trabalhos e participaram. Agradeço em meu nome e em nome da Club Shopping!

Bem, é isso. Ja já tem mais um postzinho! Até mais tarde pessoal!

2 comentários:

  1. Sou fan desse rapaz super talentoso e merecedor de seu trabalho sempre dedicado e de bom gosto. Abçs pra ele do Guy

    ResponderExcluir