segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

My Collection - TWENTY5 COLLECTION: O Blog!



Oi pessoal, meu tempo esse fim de ano ficando cada vez mais escasso, mas enquanto houver uma brecha na agenda, a gente vai atualizando aqui.

Bom, esse é o Último post do ano da minha sessão favorita aqui do blog: MY COLLECTION, e desta vez um post super especial, porque é um post diferente do normal. Há tempos eu falei sobre um novo caminho que a sessão MY COLLECTION iria tomar e também falei de um novo blog que eu iria criar. Pois bem, hoje eu apresento a vocês o TWENTY5 COLLECTION, um lugar onde tento guardar tudo de mais relevante que tem na minha coleção.

Eu criei esse blog há meses atrás e não tinha a intenção de torná-lo público. Somente poucos amigos sabiam dele. Eu criei o TWENTY5 COLLECTION porque eu queria ter um lugarzinho pra guardar minha coleção, num tipo de vitrine. Lá os posts são praticamente só de fotos. O texto lá quase nada. praticamente só informações técnicas como origem, numero de faixas e etc. Não criei o Twenty5 Collection pra ser como o Twenty5&More. Criei o novo blog só pra me organizar mesmo e dividir com colecionadores algumas coisas que tenho. Tá tudo separado por categorias, que você pode conhecer nos marcadores do Blog. Muitos itens já apareceram comentados aqui, outros não. Alguns ainda vão aparecer. Pior que nem terminei de postar tudo lá, porque ainda faltam alguns itens pra listar ou fotos pra tirar. Ainda faltam alguns Cd´s, Boxes, Livros e aquelas pastas que a genet junta quando criança cheia de revistas e posters. Porém não queria que 2012 chegasse sem que eu apresentasse esse meu filhinho pra vocês. Espero que vocês gostem e que o acolham tão bem como fizeram com o Twenty5&More. O Lay Out de lá é bem simples, então não epserem nada muito grandioso não, rs

Para conhecer meu outro blog, clique AQUI.

Ah, bom lembrar que os posts longos com as historinhas sobre os itens continuam aqui! Lá só mesmo "vitrine" pra gente ver e apreciar!

É isso! MY COLLECTION agora, só ano que vem!

Até amanhã!

Um comentário: