quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

My Collection - JUSTIFY MY LOVE Single Set



Como todos sabem a coletânea THE IMMACULATE COLLECTION gerou dois singles inéditos e um deles foi o polêmico JUSTIFY MY LOVE. Uma música que adotava uma postura e um ritmo totalmente inéditos para Madonna até então. Bom, a música dispensa apresentações. O single é ótimo e é um verdadeiro clássico Madonnico e claro não poderia estar de fora da minha coleção. Eu tenho este single em vários formatos, mas hoje vamos falar de três destes formatos: Lp, Cd e Cassete single. Vamos lá?

JUSTIFY MY LOVE ( 12" Vinyl)



Clássico que é clássico tem que se ter em Vinil! O Lp de JUSTIFY MY LOVE é lindo! O meu é importado dos Estados Unidos e comprei na mão de uma moça que tinha vários Lp´s da Madonna pra vender aqui no Brasil. Como eu me interessei por vários da Madonna, ela acabou me fazendo um preço bem especial pra que eu pudesse pegar todos. Não lembro exatamente quanto porque faz um bom tempo que comprei.



O LP está novinho, novinho. Possui 4 faixas, sendo 3 remixes de JUSTIFY MY LOVE ( incluindo a versão THE BEAST WITHIN´ mas não contém a Album Version ou alguma derivada) e um remix de EXPRESS YOURSELF . A arte é aquela com a foto do cigarrinho na boca e roupa de couro feita por Patrick Dermachelier. Na capa da frete, um adesivo avisando que o disco tem conteúdo "adulto".

JUSTIFY MY LOVE ( Cd Maxi Single)



Talvez o formato mais comum dos três, este Maxi Single contém 5 faixas, sendo 4 versões de JUSTIFY MY LOVE ( as mesmas do LP e mais a Original) e 1 remix de EXPRESS YOURSELF.



Importado dos Estados Unidos, vem em embalagem Digipack com a mesma arte regular do Lp e dentro um acabamento dourado. Essa é a segunda cópia que eu consigo desse single. A primeira eu consegui num sebo, e a capa estava "adaptada" para o formato tradicional de Box de cd. Ou seja, recortaram e encaixaram numa caixa de acrilico. Mas o Cd estava novissimo e eu paguei, pasmem: 3 reais!! Esse Cd desapareceu há cerca de um ano. Não foi emprestado e não sei se foi "elzado", bem provável que esteja perdido dentro das caixas guardadas aqui em casa. Porém eu não quis esperar e comprei outro esse ano.


JUSTIFY MY LOVE ( Cassete Single)



Ahhh os charmosos cassetes! Eu acho Cassete Singles tão lindos!!! Esse é sem dúvida o mais raro formato dos três desse post. Também importado dos Estados Unidos, toca as mesmas faixas nos dois lados da fita: JUSTIFY MY LOVE em sua versão Original e EXPRESS YOURSELF no mesmo remix contido nos singles acima.



A fita está novissima e tem a arte praticamente igual aos outros dois singles, exceto pela parte interna, que traz a foto como um tipo de marca d´agua e com os créditos da música escritos por cima. Realmente, uma gracinha!

Bom, é isto. Ainda tenho mais alguns formatos de single para JUSTIFY MY LOVE, mas aos poucos vocês vão conhecendo. O próximo deles sobre o qual vou falar aqui, foi pioneiro na época de seu lançamento. Estejam aqui e vão entender porque!!!



Aguardo comentários e não esqueçam de participar da promoção MADONNA -REVOLVER!!!

Até amanhã e boa noite!!!

4 comentários:

  1. maravilha da música pop...

    ResponderExcluir
  2. Ale vc sabia que existe um single de justify my love que a capa é azul clarinho como a capa do immaculate ?

    Ricardo BA

    ResponderExcluir
  3. eu tenho so o Vinil linda fita k7.DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente,
    Sim, eu sei da existencia desse single de capa azul. Acredita que estive muito perto de ter essa edição, mas não comprei porque eu achei meio feio? kkkkkk

    JUSTIFY MY LOVE é mesmo uma maravilha da música pop e Dionisio, você tem o formato mais legal na minha opinião!!!

    Abração a todos!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir